segunda-feira, novembro 28, 2005

BLOG DAS TREVAS





Emudeci… Surpresa hoje pela manhã! Eu que sou um “recém-nascido” nestas andanças bloguistas e, acabadinho há pouco de ter um desaire no meu antigo e muito querido soslayo, hospedado que foi no Sapo. Fiquei sem palavras… Quando me deparei pela manhã cedinho com esta honra imerecida que me dão, por parte do Blog das Trevas e da sua Vampiresca-Mor – Deuza, coadjuvada por um naipe excelente de colaboradores que destaco: Passodianisto; Ramarago e Zzeka. Logo que vi, questionei-me: e agora? O que é que vou dizer… Porque não me ocorrem palavras… É daquelas situações em que nós puro e simplesmente bloqueamos! Mas tenho que tentar dizer alguma coisa, embora a emoção, a alegria e a felicidade impeçam-me de o fazer como gostaria. É que estas coisas quando são assim de repente nos deixam sem pio. Devo dizer-lhes que quando criei o soslayo o primeiro selo que transportei com cuidado para o meu frontspício (ou template) foi este, o do Blog das Trevas e tenho sido um frequentador assíduo dos seus escritos e pensamentos sentidos. Também outra coisa vos quer dizer: isto traz-me mais responsabilidades, não posso nem devo alinhar com futilidades. Terei de ser mais exigente comigo mesmo nas escolhas das postas. Mais palavras para quê… O meu muito obrigado a todos vocês.
Soslayo
In mente

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto das pessoas e da nossa juventude com toda a sua irreverência, ela me faz sonhar...

segunda-feira, novembro 28, 2005 9:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

soslayo tu tás de parabéns pelo destake. abracitos

segunda-feira, novembro 28, 2005 9:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um destaque merecido e eu que já venho acompanhando o Soslayo desde a rã, digo sapo, sei que é merecido. Beijinhos.

segunda-feira, novembro 28, 2005 10:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São surpresas inesperadas que nos dão alento e força para querermos ser melhores do que já somos...Parabéns e Beijos Mágicos!

terça-feira, novembro 29, 2005 12:30:00 da manhã  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Hehehehehe

Estás em linke no meu maresias

Soslayo ou será que é
Sol sayo
Sol sós
Sol ayo

(brincadeira)

Pi

terça-feira, novembro 29, 2005 10:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Todos nós temos valor e tu soslayo já tens o teu valor á mt este singelo destake n é nada comparado com o teu ser, um ser lindo e maravilhoso já te acompanho desde o sapo e confesso k ainda n te tinha dado o destake merecido para ver o k tinhas em mente aki neste teu novo espaço. Dou-te os meus parabens pois o teu trb continua EXCELENTE n pares nunca.
Jokas Vampirescas

terça-feira, novembro 29, 2005 10:40:00 da manhã  
Blogger Nanda said...

Na vida, os elogios, o reconhecimento das qualidades individuais por vezes são tardias, mas acontecem.
"O Cidadão comum como todos os outros" mereceu destaque, foi notado pelo mérito que tem.
Tu mereces!
Parabens!!!!
Sabe sempre bem :)
um beijinho

terça-feira, novembro 29, 2005 10:44:00 da manhã  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

Ena!
Beijinho amigo da ilha

terça-feira, novembro 29, 2005 2:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não gosto de números ímpares. pelo que vou fazer o comentário n.º 10. É um número mais bonito. eheheh. Entretanto, já publiquei um poema e fechou por uns dias. Pois dedicar-me-ei a comentar os meus amigos que vedes aqui nesta caixa de comentários. Só tem um probleminha: está ali um anónimo que não sei quem é! Foi pena! Já tentei fazê-lo em alguns que não deu para entrar. Não sei o que se passou!? Exemplos: "Apenas Palavras" e a Ilha de Lorosae -Malae. Mas vou insistir.

terça-feira, novembro 29, 2005 5:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Soslayo. Eu sendo um dos colaboradores das Trevas, quero aqui expressar apenas que o destake por ti alcançado, e diga-se merecido, tem apenas a ver com o facto de que tu também escreves com a alma, e isso toca-nos a todos. Posso também dizer-te que o teu destake foi uma decisão muito fáçil de alcançar. Leio sempre o que escreves, nem sempre comento é verdade,mas posso te garantir que sou um teu visitante muito atento. Um abraço amigo blogueiro.

terça-feira, novembro 29, 2005 5:45:00 da tarde  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Então...
Muitos parabéns
É porque gostam do teu estilo
da tua prosa e da tua versatilidade
E... nós... não será pelo mesmo...
que aqui andamos sempre a cuscar?lol
Parabéns
Abraço

quinta-feira, dezembro 01, 2005 1:59:00 da manhã  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Então...
Muitos parabéns
É porque gostam do teu estilo
da tua prosa e da tua versatilidade
E... nós... não será pelo mesmo...
que aqui andamos sempre a cuscar?lol
Parabéns
Abraço

quinta-feira, dezembro 01, 2005 2:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home





contador