sábado, novembro 26, 2005

ANDAM ESPIÕES...

Quero saber como cidadão deste país chamado Portugal, e tenho esse direito, se a CIA anda a espiar vários países Europeus e inclusive o nosso e porquê? Tem medo o senhor de cima que tenhamos também por cá as tais “armas de destruição maciça”. Pela parte que me toca, digo-lhe que de facto tenho algumas pedras de calhau na arrecadação mas, é para sustentar a árvore de natal que está prestes a ser armada (de pedras na base do pinheiro, claro!). Este Bush foi a melhor prenda que nos podia ter saído no Mundo actual!?...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Podem vigiar-me á vontade porque a unica arma de destruição que tenho são as duas canadianas que ajudam-me a andar ou mais exactamente saltar qual beija-flor á procura de nectar lol. (acordei agora por isso dá-se uma desculpa). Beijos

sábado, novembro 26, 2005 11:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olha que o disfarce desse senhor está magnífico, daí a saber-me espiada por ele sem me aborrecer, a música é outra, pois eu além das pedras do pinheiro, tenho várias tesouras desde as de costura às de poda... Serão armas de destruição? São várias... Beijo

sábado, novembro 26, 2005 6:09:00 da tarde  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Não se preocupem que ele já não espia nada...lol
É só fogo de vista de quando os seus serviços secretos eram os maiores... desde o 11 Setembro... nada espiam...

Bom fim de semana

sábado, novembro 26, 2005 9:38:00 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

ahahahaha
beijinho

segunda-feira, novembro 28, 2005 8:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador