segunda-feira, novembro 14, 2005

NOVA CASA

Devido a um bug que aconteceu esta tarde no meu blog soslayo que mantenho no Sapo, fiquei com ele todo desfigurado sem os artigos que tinha postado. Estava apenas a pesquisar no centro do blog um artigo para fazer uma correcção e este, sem qualquer motivo justificável foi-se... Não vou ficar a chorar no leite derramado!... Partirei para outra e, como é compreensível levará o seu tempo até que a casa esteja totalmente arrumada. Entretanto, continuarei a visitar os blogs que normalmente visito e, a fazer os meus comentários, usarei o mesmo nickname "soslayo" e o nome do blog será: "In mente".
Até já. Espero-vos nesta nova assoalhada.
soslayo

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quantos de nós na vida já perdemos algo que amávamos muito? É sempre com desgosto que vemos desaparecer algo que nos deu tanto trabalhao a criar, mas deixa-nos as recordações. Força para o "In Mente" virei sempre aqui a este cantinho, um abraço.

terça-feira, novembro 15, 2005 4:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu sei o que isso é...Essas estúpidas ferramentas do batráquio fazem-nos dessas... Parabéns pelo In Mente (nome interessante) E aqui estou eu a visitar-te! Obrigada pelas tuas visitas ao meu campo. Beijo

terça-feira, novembro 15, 2005 7:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Arthur Saraiva e Maria Papoila, vocês são pessoas especias e, são destas que a net precisa. A net não precisa de pessoas que achincalhem os outros!!! Também para ti Artur e para ti Maria Papoila um:muito obrigado

quarta-feira, novembro 16, 2005 11:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Mateus
Tanto o antigo como o novo blog têm algo de si.
Sei o quanto ficou triste com a sua perda, mas não se preocupe, continua a fazer um bom trabalho.
Jinho.
Magna

terça-feira, novembro 22, 2005 11:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home





contador