quarta-feira, maio 31, 2006

Pensamento do dia...


"A boa aparência alimenta a vista, mas uma boa personalidade cativa o coração. Tu estás abençoado com as duas!". No entanto... Não te sintas lisonjeado(a), porque esta mensagem foi-me enviada a mim!!! Só queria que a lesses...

1. - Gosto mais das aparências interiores!!!
2. - Sempre tento cativar o coração de alguém!
3. - Já li, o que não pedi para ler!?...

Recebido por e-mail.

----------------------------------------------------

Trilhas & Terras

O Mar

colaboração: Lâmina d'Água; Desambientado e soslayo

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

- Cativamos, somos responsáveis por isso, ja dizia a raposa do Principezinho, e depois tambem se vê melhor com os olhos do coração... Beijinho (ate pra semana);***

quarta-feira, maio 31, 2006 10:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos."
(Eduardo Galeano)Continuação de uma boa semana. Beijinhos

quarta-feira, maio 31, 2006 11:21:00 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Não sei de tua aparência física, mas ela certamente deve ser ótima, sendo lá como for, por agregar quem és, de fato.

Vim te agradecer pelas coisas boas que fizeste para mim e eu sei que por vezes abuso de tua disposição em me ajudar... Sei que é feio continuar a pedir, como eu fiz, se tenho plena consciência do abuso, mas também sou desprovida do medo de ouvir a palavra NãO e ela não seria capaz de te fazer mudar em nada para mim, caso não te fosse possível me ajudar. Mas aproveito agora para te agradecer em dobro e para te dizer que tens lugar especial em meu coração!!!

Muitos beijinhos para o teu dia!!!

Cris

quinta-feira, junho 01, 2006 10:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As aparências iludem, vale mais uma boa personalidade.
Bom regresso ao trabalho que deves estar a fazer falta.

quinta-feira, junho 01, 2006 12:23:00 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Querido!!!

Se desejares vir passar teus outros dias de férias no sul do Brasil, podes vir para essa outra ilha, sem problemas. Tenho aqui duas casinhas de hóspedes, acolhedora e a economia que fizeres em hospedagem, poderás alugar um carro e sair pelas belas e encantadoras praias da ilha, bem como pelos lugares cinematográficos do planalto serrano. Enfim... Fica aqui uma sugestão!!!

Também acho estranho de não saber com quem estamos falando do outro lado de cada blog... Como tu, também não tenho medo de me expor e tanto que lá está minha cara estampada pra todo mundo que quiser ver. Quanto a tua fotinho, não posso te ver, por ser mesmo muito pequena e tenho deficiência visual (dentre outras tantas deficiência que por certo também tenho!!!) e minha visão é completamente impresionista e mesmo quando coloco óculos. O máximo que as lentes fazem por mim, é dar uma melhoradinha no que é mesmo muito ruim. Mas só ajuda um pouquinho. Resolver mesmo, não resolve. Pretendo me submeter a uma cirurgia em breve e ganharei mais uns 40% de visão, que no meu caso é substancial, em bora a cirurgia não seja uma garantia de que vá funcionar. Portanto meu querido, essa tua fotinho que falas que está em teu selo, para mim foi uma surpresa, pois eu jamais imaginei que se tratava de tua imagem... E imagens, fazem mesmo falta, para compormos a identidade das pessoas que gostamos e nos identificamos.

Beijinhos para teu dia e teu retorno ao trabalho e a propósito e em tempo: o que fazes???

Cris

quinta-feira, junho 01, 2006 1:01:00 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Quando coloco minhas lentes e releio as asneiras digitais que deixo pelos caminhos...

Preciso tomar cuidado!!!
Odeio erros ortográficos e tenho um excelente idioma, com ótima tecnica de escrita!!! Eu comete erros básios, chega ser uma vergonha!!! Um escracho!!! Isso sim é muito feio e sem perdão!!! Não há cegueira que justifica minha preguiça na digitação!!!

Beijinhos
Cris

quinta-feira, junho 01, 2006 1:06:00 da tarde  
Blogger Papoila said...

Soslayo, o importante é saber ver para lá do que está à vista, ver com os olhos da alma, ou do coração como dizia a raposa ao principezinho.
Beijo

quinta-feira, junho 01, 2006 3:41:00 da tarde  
Blogger A. Sayago said...

o interior sem duvida, é mais importante do que o exterior.é verdade que para a nossa sociedade actual a aparencia conta cada vez mais... mas uma boa personalidade, nimguem lhe tira o lugar.olha linkei te no meu blog .... espero q nao se importe.bjs

quinta-feira, junho 01, 2006 5:17:00 da tarde  
Blogger Pérola said...

Sim, também gosto mais das aparências interiores, pois essas nós podemos conservar, e até melhorar, ao longos dos anos. Mas não devemos nunca descuidar o invólucro que as transporta! Fica Bem.

quinta-feira, junho 01, 2006 6:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lâmina d'Água:

Fico deveras sensibilizado com o convite que me fizeste para as férias na qual agradeço-te imenso por esse teu gesto! Acontece que, já tenho tudo programado para passá-las em São João do Estoril e também não pago estadia. Gosto muito de passear entre a multidão apressada e eu nem estou aí!!! Brincadeira minha, porque também adoro praias e essas do Brasil são fora se série. Quem sabe no futuro? Um beijo.

quinta-feira, junho 01, 2006 10:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a. sayago:

Terei muito gosto nisso de me linkares, pois eu já tinha feito isso em relacção a ti. Obrigado e um beijo.

quinta-feira, junho 01, 2006 10:16:00 da tarde  
Blogger Ana said...

Teve piada o texto. Todas as pessoas devem valorizar o interior porque o exterior tem prazo de validade. Beijinhos

sexta-feira, junho 02, 2006 8:36:00 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

O convite fica igualmente, para vires quando bem desejares. Há mesmo duas casas bem simpáticas, feita para hospedar amigos.

De todo, certamente que terás também ótimas férias em meio a multidão!!! E não há o que agradecer.

Beijinhos querido!!!
Bom final de semana!!!

Cris

sábado, junho 03, 2006 12:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louca e santa.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim:
metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
(Oscar Wilde)
Bom fim de semana amigo lampião

sábado, junho 03, 2006 10:57:00 da manhã  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Olá caro amigo

Já estive a actualizar-me nas tuas leituras...

Gostei daquele salto de moto...
do parapente...
Andas numa de radicalidade?!

Quanto às aparências, cada um é como é, apesar de nem sempre serem como desejariam...

Bom fim de semana

Abraço

sábado, junho 03, 2006 3:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este texto do ANONIMO/Oscar Wilde, ta uma verdade autentica. Soube bem ler ...

domingo, junho 04, 2006 2:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem a frase está demais!!!
Acredito que a frase tenha sido bem entregue a ti, embora, não te conheça!
No entanto, amigo, quero avisar-te que ela disse isso a mais pesoas HIHIHI
Boa semana!

domingo, junho 04, 2006 8:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"todos vêem o que pareces, poucos sentem o que tu és"

Este post fez me lembrar desta frase.

domingo, junho 11, 2006 12:28:00 da manhã  
Blogger Su said...

tb recebi e achei bem giro:))))))
jocas maradas

domingo, junho 11, 2006 9:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

sábado, julho 22, 2006 1:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home





contador