quinta-feira, março 16, 2006

VOU VER O MAR...

A música do meu Blog ora toca, ora não toca. Os meus amigos que moram na Plataforma do “Sapient sat” andam à broxa, daqui pra lá e, de lá pra cá! É um rodopio incomensurável. Quero entrar num blog amigo e é, o entras, não há nada pra ninguém…
A Internet da Netmadeira é a lesma que se sabe!!! Mas o curioso é que eles não se esquecem de mandar a factura todos os fins de mês. Então, não vou andar nisto!? Vou ver-o-mar, assistir às nomeações dos Conselheiros de Estado. Ouvir as notícias que aumentam os Directores de Empresas Públicas em 30%. Enfim, não me levem a mal, estou farto disto! E quando as coisas se amenizarem, voltarei nem que seja noutro fornecedor de Internet. Até já.

21 Comments:

Blogger Platero said...

Olá amigo Soslayo

Vê o mar ( que aí na Madeira é lindo e de um azul profundo), descansa os olhos, pede o livro de reclamações da NetMadeira, deixa lá um pedaço de prosa com as tuas queixas, e depois... depois volta, pois fazes muita falta ao mundo virtual que é a NET!

Um abraço e obrigado pelas tuas visitas

quinta-feira, março 16, 2006 4:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai! Nao te preocupes com isto faz o tens vontade a vida é dois dias.
Até ja.
Abraços.

quinta-feira, março 16, 2006 5:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também tenho esse problema com a música porque as que quero colocar no meu blog estão sempre parando. Já mudei de programa de FTP mas continua na mesma. Quanto á guerra no sapo está a ser um autêntico desperdício de tempo porque as pessoas não reparam que mesmo podendo manter os blogs na antiga plataforma, todos vão acabar mais cedo ou mais tarde por causa do limite de armazenamento. Outra coisa interessante é que estão a mudar-se para o simplesnet e não sabem(?) que tambem aí existe limite de cota. A nossa net é realmente muito lenta e ás vezes é preciso uma paciência de santo para aguentar tanta lentidão! Espero que mesmo assim voltes brevemente com mais novidades! Beijinhos

quinta-feira, março 16, 2006 7:11:00 da tarde  
Blogger Santa said...

Soslayo,

Este é o verdadeiro "5 minutos" como chamamos aqui...Vá a praia , respire muito oxigênio puro, e depois volte inteiro e com as devidas defesas,ou então perdemos o juizo (rssss)

Bjs

quinta-feira, março 16, 2006 7:56:00 da tarde  
Blogger Papoila said...

Soslayo ver o mar é uma boa terapeutica. A NetMadeira diz-lhes que vais participar à DECO e participa. Descansa que está tudo uma grande barafunda e não vás embora está? Beijo

quinta-feira, março 16, 2006 9:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por acaso a minha tb andava sempre a cair, mas mudei de cidade e parece "outra net", sem problemas. Soslayo dá um abraço ao MAR e outro para ti ;** beiju

quinta-feira, março 16, 2006 11:25:00 da tarde  
Blogger Impensamental said...

A Madeira, vivi lá 4 anos, Ribeira Brava, Madalena do mar… Canhas, sim a minha mulher é professora, pintei lá alguns quadros, e murais… um na residencial Cancio onde vivi, e outro no stand de caros perto do Modelo quando se vai para a Será de Agua, vinha de Paris, fiquei encantado pelas paisagens, tenho fotos onde ando nas nuvens lá em cima no Pólo da Será, no Funchal por vezes ia ver um amigo francês que me foi visitar e ficou por lá 3 anos na marina, antes de ir para o Brasil…
Boa noite.

quinta-feira, março 16, 2006 11:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

KIM PRISU, sim meu amigo conheço muito bem, Serra d'Água (onde actualmente se toma uma poncha muito boa do melhor que há)Ribeira Brava, Canhas, Paúl da Serra, Residencial Câncio (conheço o Câncio um grande Rallyman) entrava nos Rallys. É meu amigo, como o mundo é pequeno com esta Net. Um abraço Artista do Mundo.

sexta-feira, março 17, 2006 1:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia! Por aqui não pára de chover...:-/ Ainda não foi apresentada pelo sapo, qualquer solução para o nosso problema. Alguns utilizadores estão tentando fazer isso por eles...Eu própria, no início tabalhava nesse sentido...mas até agora o resultado final ainda não é satisfatório. E o mais importante aqui é salientar que não somos nós que temos que melhor um serviço que o sapo nos impôs. Otestedostestes é um dos blogs que não pode fazer a migração. A Ana S. fala aqui em excesso de cota. Eu e muitos temos consciência dessa cota na simplesnet. Está lá escrito. É lá que tenho estado a trabalhar com o pessoal conhecido...é só uma questão de sabermos gerir o nosso espaço... ascunhos Desculpa este desabafo... Beijinhos

sexta-feira, março 17, 2006 8:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Rascunhos :-)

sexta-feira, março 17, 2006 9:01:00 da manhã  
Blogger Nanda said...

SOSLAYO,
Vim aqui te informar que estou e vou continuar por mais um tempo a fazer uma pausa á net.
Afinal, tu vais iniciar a tua pausa, por motivos diferentes dos meus (felizmente não tenho ligação pela netmadeira!)
Até sempre meu amigo!
um beijo.

sexta-feira, março 17, 2006 3:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu nao tenho problemas em nao ouvir a tua musica até porque o meu pc que conviveu directamente com a cher na sua infancia (é velhor prontes) nao possui placa de som (tal como a cher) logo haver ou nao musica é-se-me igualzinho... ora entao um grande bem ahja e continua

sexta-feira, março 17, 2006 8:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu falei em limite de cota e não excesso de cota (curiosamente é o oposto). Conheço pessoas que escrevem muito em cada post e nem se fossem gestores iam conseguir fazer com que o blog chegasse a 1 ano tanto no sapo como no simplesnet. Tenho um amigo cujo blog tem 6 meses e o limite de cota está nos 80% e agora? vai apagar os artigos anteriores para fazer com que o blog dure mais um tempinho? Mesmo alojando as imagens noutro sitio, usando outro sistema de comentários independente do sapo, o blog vai acabar mais cedo ou mais tarde. Não deixa de ser admirável a luta para que os blogs antigos continuem mas...continua a ser uma perda de tempo. Desculpa Soslayo por este "desabafo".

sexta-feira, março 17, 2006 9:18:00 da tarde  
Blogger Fátima Silva said...

Não é só na Madeira que há problemas, por aqui volta e meia fica-se mal. Hoje o meu blog andou de mini-saia todo o dia. Tive de o publicar mais de meia dezena de vezes para o recuperar. Azares! Mas ver o mar é mesmo aliciante e retemperador. Boa viagem, nós cá esperamos.

sexta-feira, março 17, 2006 11:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Soslayo. Estava a ler o teu tema e não deixei de sorrir. Dizes: Vou ver o Mar. Pois é nasci a um km de uma terra que se chama A-Ver-O-Mar. Terra de pescadores e da apanha do sargaço. Era esse sargaço que depois de seco ao sol servia para adubo nos campos e as cebolas dessa zona tinham fama de serem as melhores do País (quais da Malveira qual carapuça :)). Hoje está em desuso essa apnha. Já não se vêem muitas mulheres na praia a apanhar o sargaço, mas essa terra embora com o nome já em justaposição, passou a ser Averomar, não deixam os seus moradores irem até à praia Ver o Mar. Tal como tu que na Madeira o fazes. Sou Poveiro e A-Ver-O-Mar faz parte das minhas recordações de menino pois não vivo há muitos anos na Póvoa. Um dia nas minhas viagens Rumo ao Sul, hei-de chegar à Madeira e espero que me fales um pouco da tua Pérola do Atlântico, ok?. Um abraço

sábado, março 18, 2006 11:00:00 da manhã  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Se ela desligasse meu computador eu mandava matar!

lololololol

sábado, março 18, 2006 5:00:00 da tarde  
Blogger Armando said...

Ops.. então eu chego e tu vais??? Esta bem está!!!isto está assim.....!!Se fores ver o Mar não o faças de uma falesia, para não haver o perigo de caires!! (sorrisos)

domingo, março 19, 2006 2:50:00 da tarde  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Tem lá calma meu amigo...

Pode ser lenta... mas ainda dá para nos comunicarmos, portanto acalma-te a olha em frente...

Mas sei o quanto passas e a frustração de pagar por um serviço que não corresponde minimamente ao preço exigido... mas este é o Portugal Sec. XXI... que tarda em chegar... e depois quem quer vir para cá investir com a rolha governamental a exigir tudo e mais alguma coisa, assim não existe concorrência livre entre operadores, pois todos são unos e implantados sob a égide dos patriarcas...

Assim não dá... Para quando a revolução cultural?!


Abraço, amigo

domingo, março 19, 2006 2:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto anda para aqui uma crise informático/digital que já nem me atrevo a piar mais não vá a festa rebentar pelas costuras. Pois eu quando a netcabo está lenta, vou ver TV. Como a TV é de cabo, tb o sinal da power-box fica instável quando há "arritmias" eléctricas. Enfim, a tecnologia anda nervosa últimamente e por aqui, pela blogosfera, anda tambem "Verde". Rã, rã, rã...(isto pretende ser a voz de cana rachada da SAPO). PIU!

domingo, março 19, 2006 3:31:00 da tarde  
Blogger Vida said...

Bom dia amigo Soslayo, espero que já tenha regressado de ver o mar, todos nós fatalmente temos problemas com a net, nos Açores é igual...
Esperamos pelo regresso e um abraço,

Maria de Deus

segunda-feira, março 20, 2006 10:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu doce soslayo...voltas voltas...que eu estou aqui á tua espera...faço beicinho se não voltas...mas o que é isto????
Vai lá ver o mar...mas não te esqueças que há mar e mar, há ir e voltar...
Ká te espero...!!!!

Beijos...muitos!

segunda-feira, março 20, 2006 12:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador