terça-feira, fevereiro 14, 2006

PROSTRADO

Photo @ Mark Freedom

Uma gripe me pegou, ou pegaram-me! Tudo me dói no meu corpo, até na alma sinto frio. Nunca senti tanto por aqui neste burgo como este ano. Chove, chove e chove e por cima uma brisazinha fria que chega a cortar, sobretudo à noite! Ando, que nem um esquimó e nem isso atalha a maleita! Tenho que recolher ao meu leito, ordem médica. O nariz está obstruído, a cabeça está vazia (aliás, como sempre!). Nem um ossinho se esqueceu de doer e atormentar-me. Estou a pensar comprar um escafandro com garrafa de oxigénio e tudo, para ver se embalo noutro mundo, que não este cheio de gripe das aves. O cheiro da comida, por mais bem confeccionada e bonita que se apresente não me alicia, até tremo todo e arrepio-me quando a vejo. Democraticamente, como tudo neste país é feito com conhecimento ou autorização do interessado. A voz parece uma daquelas dos programas nocturnos, da nossa rádio, nos programas de Jazz. Enfim, não estranhem em não ir comentar os vossos blogs! Logo que sacuda esta peste que espero ser temporária, aparecerei por cá, porque este bichinho danado dos blogs assim o exige! Puta que pariu este vírus logo em mim e porquê?

12 Comments:

Blogger Nanda said...

Espero que venças rápidamente essa gripe.
Realmente o tempo está propicio para que ela se aloje e não fuja sem o retiro.
As melhoras.
Um beijinho.

terça-feira, fevereiro 14, 2006 12:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu doce soslayo...que esse estado de prostração te passe e que voltes com a tua força interior par este nosso mundo blogosférico...espero-te para leres o desafio que me propuseste...tardou mas não falhou...espero que a tua cura seja mais rápida que a minha resposta :)Beijo meu!!!!!! E cuida-te

terça-feira, fevereiro 14, 2006 12:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Remédio para isso - doenças da alma - existe. é preciso dinheiro e a coisa estar por essas bandas. Mas ninguem morre com essa falta. Conheço a dôr. é na alma... passa com o tempo, ou com aquilo que a gente sabe. abraço.

terça-feira, fevereiro 14, 2006 1:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ohh tadinho tás doentinho? É só uma gripe mas enquanto dura é uma grande chatice eu sei disso! Desejo as melhoras e que regresses ao teu vicio rapidamente. Beijinhos

terça-feira, fevereiro 14, 2006 6:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Melhoras pa... Mas uns copos de Madeira nao da? Entao cerveja Belga.
A@+

terça-feira, fevereiro 14, 2006 8:29:00 da tarde  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Aqui no Brasil, uma receita boa é mastigar alho.

O gosto não é dos melhores, mas dizem que alivia por completo. :)

Um abraço

terça-feira, fevereiro 14, 2006 9:24:00 da tarde  
Blogger Santa said...

Meu querido, vou responder ao seu comentário lá no Blog da Santa: concordo plenamente!! (rssss)

Bjs

terça-feira, fevereiro 14, 2006 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estas melhor amigo? Espero que a tua Ilha nao esta na passagem das aves migratorias.
Trata-te bem.
A@+

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 10:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pensamos sempre "Porquê eu?". Mas de nada nos serve ela não vai embora. Pois é este ano está um frio de matar. Espero que esse estado de que falas "prostação" passe rapidinho pois não gostamos de te ver assim. Um beijo na alma.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 11:11:00 da manhã  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

E no dia dos namorados... tás feito, nem um beijito da amada te salva.
Trata da alma... porque o corpo, não tem arranjo possível...lol

Mas falando de coisas sérias...
Vê lá se melhoras, porque a resposta ao teu desafio já foi elaborada e quero que te surpreendas... ou não!

Melhoras... e volta logo!

Abraço amigo

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 4:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tou-te a perceber...arranjaste a gripinha para teres a desculpa de não ofereceres nada à cara-metade...pois é, eu tentei essa cena durante 2 anos seguidos. Ao 3º ano, tive que mudar de namorada para continuar com a cena da gripe e poupar mais uns trocos. ehe, ehe, ehe...(por acaso não tens nenhum galinheiro aí próximo, pois não???) As melhoras e um abraço (já podes ter alta, pá, a cena já passou).

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 5:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soslayo que essa gripe melhore depressa! Muitos liquidos, e sempre quentinho. A gripe é danada, e felizmente que a das aves ainda só deu nas aves. As tuas rápidas melhoras. Dispõe! Beijo

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 7:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador