sábado, fevereiro 04, 2006

ENVERGONHADO!


Soslayo said…

Desambientado: http://desambientado.blogspot.com

Eu não Falto!
Sou defensor acérrimo da natureza
Aqui, e em todo o lado
Se o homem continua assim…
Para onde caminha a humanidade?

Eu não Falto!

Por esta ou outra causa nobre
Envergonhado!
Se aos animais, não lhes damos o direito
De viverem descansados
Que esperamos da natureza assim despojada.

As baleias e todas as espécies ameaçadas
Faremos uma corrente de vontades
Para que o mundo melhore
Neste ambiente desambientado.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este meu comentário no blog do desambientado em forma de verso, por achá-lo engraçado assim saíu em disparado e por isso publiquei aqui do meu lado.

sábado, fevereiro 04, 2006 10:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Até no comentários rimas! Hoje estás inspirado! lol. Vamos tentar lutar pelas baleias porque elas merecem e é bom saber que deixamos a nossa contribuição. Quanto ao meu conto é baseado em factos reais. Basta dar nome ao principe e á princesa ;) É que na vida real eles não viveram felizes para sempre. beijinhos

sábado, fevereiro 04, 2006 11:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo poema e não calculas como me doem as imagens de baleias assassinadas pela pesca industrial! Beijo

sábado, fevereiro 04, 2006 3:56:00 da tarde  
Blogger Desambientado said...

E fizeste muito bem, porque está muito bom.
Agradeço imenso a qualidade das tuas observações no meu blog e podes crer que é uma honra ser visitado por pessoas como tu.

Obrigado.

sábado, fevereiro 04, 2006 6:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As foto é terrivelmente chocante(as fotos, aliás, porque nos outros posts aparecem mais)
Esta é uma campanha que se faz com todo o coração.

sábado, fevereiro 04, 2006 7:56:00 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

é realmente vergonhoso...

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 9:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home





contador