domingo, março 05, 2006

INTERROGAÇÕES...

Um amigo que se diz, preveniu-me via E-mail que ia ser autuado pela GNR porque circulava com excesso de velocidade!?... Fiquei verdadeiramente preocupado! Tanto mais que não havia maneira de fugir porque tinha sido apanhado pelo sistema de radar, segundo a descrição d’ele, com câmaras de filmar e esses sistemas todos electrónicos que existem pra aí, com o intuito de nos colocar a todos a pagar o défice. Quando ao subir com o scroole o e-mail no meu monitor, reparei a foto que ele diz pertencer-me! Epá, vou já mas é ver se se trata da mesma pessoa!?... Às vezes, costumo andar de scooter mas é um bocadinho mais volumosa do que esta, portanto não sou eu, disse cá para mim! Mas o raio do boneco até saltitava juntamente com o capacete. Bem, também é verdade que de vez em quando gosto imenso de abanar o capacete mas é doutra forma e, não fico com essa cara de porco! Como eu sou um maestrado nestas coisas do computador, não consegui colocar o URL da gif para que ele saltitásse. É pena! Mas por outro lado, juntei as duas fotos numa só figura e comparei! Manifestamente não sou eu, ou sou parecido? Já agora fiquei com a dúvida!?... É porque há muito tempo que ando a dar voltas à cabeça para ver se alguém me ajudava a melhorar o som do meu blog. E tudo isto me deixa baralhado, é natural. Curiosamente com tantos amigos e amigas que tenho e me orgulho de trocar comentários nenhum me ajudou, cada qual com o seu magnífico som e o resto que se lixe… Uma amiga minha me disse certo dia: "olha os homens são muito mais unidos que as mulheres". Eu fiquei na minha, porque de mulheres gosto muito mais das femininas do que das feministas!!! Hoje, tive essa prova real, um amigo meu do Porto - O Maestro_Mor - se predispôs em me ajudar nessa ardil e árdua tarefa. Passei assim, a ter alojamento de quarto e sala, um T-1 para a música do meu blog. Em consequência, faço uma pergunta (polémica aliás!) será que aquela minha amiga tinha razão na frase que pronunciou??? Ah! já sei, vão-me chamar de Narcisista por aparecer de corpo inteiro! É caso para perguntar: qual de nós não é um pouco Narciso quando ao espelho se vêem no momento preciso?



32 Comments:

Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

comecei de mansinho...
a ler-te na perfeição
e quase me apanhavas
se não soubesse que não...
porque aí onde onde andas
devagar para casa
não existe GNR
talvez porco na brasa
do resto estamos conversados
também gosto delas bem feitas
quanto ao blog e as fotos
sofre lá tuas maleitas
não corre o porco
mas corres tu
a procurar o código
p'ro dito CUjo...lol

Bom domingo, meu malandreco

domingo, março 05, 2006 1:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Obrigado pelo comentario!
Estou esperando você em meu blog para ler o texto sobre o melhor lugar para se morar no brasil...
+

domingo, março 05, 2006 2:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Le petit cochon circule et fait le tour du monde…

Un proverbe dit : « Il faut se méfier du cochon qui sommeille en nous.»

Toi, tu as un cœur d’enfant !

Je ne peux t’aider pour la musique, Macusers, je ne cherche pas à comprendre les Pcs et puis la musique ralenti les blogs.
A@+

domingo, março 05, 2006 10:07:00 da manhã  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Ola
Soslayo
Desapareceu do meu cantinho?
Ou passa sem deixar rasto?

domingo, março 05, 2006 10:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minha Querida e sempre lembrada Piedade Araújo Sol, não foi eu que desapareci mas sim, tu que sem motivo aparente deixáste de vir ao meu blog. Estava estranhando!!! Mas como eu não tenho poder na decisão das pessoas, aceito-as! Um grande beijinho.

domingo, março 05, 2006 10:40:00 da manhã  
Blogger Ana said...

Já vi esse boneco em algum lado e ele mexia-se mesmo! Realmente não se parece nada contigo por isso não te preocupes que só pode ter sido engano. Entre as duas fotos prefiro sem duvida a da direita lol. Já agora não podia ser de frente? É que tambem gosto de olhar directamente para as pessoas. Beijinhos

domingo, março 05, 2006 11:37:00 da manhã  
Blogger soslayo said...

Meu Amigo MANU, eu não tenho cara de criança, eu tenho é espírito de criança. Os anos passam por mim e não sinto... Mas atenção com responsabilidade! Quanto à música, é o último grito e novidade nas discotecas do Funchal. Identifico-me com estes novos valores musicais e por isso, sigo o caminho da "Love Generation". Um abraço.

domingo, março 05, 2006 11:41:00 da manhã  
Blogger soslayo said...

Ana, de frente não pode ser, senão não condizia com o meu nickname soslayo. E isto do porco foi brincadeira dum amigo meu que está na Noruega, Elmano Correia. Elmano me aguarda que eu tenho umas boas para te mandar também e, por sinal muito parecido contigo... Um beijinho Ana.

domingo, março 05, 2006 11:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que texto mais doido e não me parece que conseguisses passar por um reco reco que também dá música... Narcisita Soslayo? Covencido no mínimo lol (Não te zangues) Beijo

domingo, março 05, 2006 4:28:00 da tarde  
Blogger Desambientado said...

Muito bem humorado.
É preciso muito sentido de humor para se coniderar narcisista. Não conheço nenhum narcisista capaz de brincar consigo mesmo assim. Por isso está descansado.

domingo, março 05, 2006 6:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ami, Soslayo, j’aime bien ta musique et cœur = coraçao.
A@+

domingo, março 05, 2006 6:44:00 da tarde  
Blogger Vida said...

O texto fez-me lembrar uma situação engraçada que vivi à uns anitos, recebi uma multa por ter passado na via verde sem pagamento numa autoestrada perto de Braga, vinha com foto e tudo...só que eu vivo em S. Miguel, Açores...teve graça mas levei 2 anos a resolver o assunto.

AhAhAh gostei do texto. Bom fim de domingo.

domingo, março 05, 2006 8:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu conheço esse porco de algum lado...:-) Continuando...1 2 3 experiência... Com um brilhozinho nos olhos

domingo, março 05, 2006 10:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DELTA, tu és o máximo, nestas coisas da informática és realmente umA pessoa que a blogosfera se orgulha de ter, porque és uma expert na matéria. Já estive a ouvir a música do Sérgio Godinho até ao fim e adorei e, deixou-me podes crer com "um brilhozinho nos olhos". Só lamento não vir em mp3 pois veio em wma e isso o meu player não lê, mas se fosse em mp3 acredita que colocaria no blog. Obrigado amiga. Beijinhos.

domingo, março 05, 2006 11:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MANU, ainda bem que gostastes da música o que demonstra que és um homem de vanguarda. Estás sempre a acompanhar a evolução musical. Um abraço amigo

domingo, março 05, 2006 11:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só podes colocar mp3 no teu blog??? Tá mal...:-/ Mas também se arranja :-) Mas mais tarde...agora estou a enviar mails para o sapo...estou muito chateada com os novos templates que eles nos arrajaram...Tou furibunda...como diz a animaleja. Fica aqui mais uma para ouvires :-) Rosalinda

domingo, março 05, 2006 11:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que o teu "amigo" não se lembrou de te comparar com algum politico da n/ praça senão a qualidade dos comentários iriam dar concerteza à ravina do Machico (ha, ha, ha). Quanto à música, "no problem"!!!! Ensino-te a piar e a chilrear e pronto, personalizas assim o teu blog. Se continuas com a tua foto vais ficar ligeira/ desenquadrado mas pronto, tu é que sabes...;-)Quanto ao narcisismo, eu não sou narcisista. Sou apenas uma ave real comvencida das suas extraordinárias qualidades de canto e de beleza. Nem preciso de espelhos: tenho a água dos lagos e das piscinas (PIU) para me encantar comigo própria hi, hi, hi!!! Bicadinhas grandes e desculpa a ausência (tenho tido aves "de fora" em casa)!!!

domingo, março 05, 2006 11:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

P.S. - Rato do lado direito; seleccionar tudo; copy; paste, pronto, é assim que se faz uma omelete...hi, hi, hi!!!

domingo, março 05, 2006 11:41:00 da tarde  
Blogger Fátima Silva said...

Todos somos um pouco narcisistas, mas admiti-lo é que não é nada fácil. Escondemo-nos sempre atrás de termos tais como boa auto-imagem, auto-confiança... é mais aceitável. Muito bem!

segunda-feira, março 06, 2006 12:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

DELTA, já ouvi a Rosalinda do FAUSTO. Tive a honra de estar uma vez na Casa deste grande senhor da Música Portuguesa na Estrada do Lumiar em Lisboa num condomínio fechado. Nunca mais falei com ele pelo que não sei se ainda mora no mesmo lugar. Um beijinho.

segunda-feira, março 06, 2006 12:17:00 da manhã  
Blogger Platero said...

Caro Soslayo

Penso que o Fausto ainda mora no Lumiar, pois vi-o ainda há uns dias a entrar num restaurante a seguir ao mercado do Lumiar.

Sou um grande admirador de Fausto e assisti aos últimos concertos que deu.

Um abraço e boa semana

PS:desta vez entrei e deixei a minha marca :)

segunda-feira, março 06, 2006 12:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É verdade Platero, estive na casa dele e fui a Belém a um Restaurante almoçar ele e uns amigos. Gostei de saber que ele ainda mora lá. Aliás um excelente apartamento que mais parece uma casa.

segunda-feira, março 06, 2006 12:50:00 da manhã  
Blogger soslayo said...

Maria Papoila, já que não gostaste desta brincadeira que fiz com um e-mail que recebi. Amanhã mesmo vou postar outra para que possa empurrar esta pra baixo e assim ficarmos livres desta doidice. Um beijinho.

segunda-feira, março 06, 2006 1:45:00 da manhã  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

Não estás de corpo inteiro...faltam os sapatos Soslayo ;0)

segunda-feira, março 06, 2006 9:15:00 da manhã  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

De fato os homens são realmente mais unidos, veja só:

A esposa dormiu fora e no dia seguinte o marido perguntou onde ela estava. Ela alegou que havia dormido na casa de sua melhor amiga. O marido então ligou para 10 de suas melhores amigas e nenhuma afirmou que a esposa havia dormido lá.

Então no dia seguinte o marido dormiu fora de casa. No outro dia a esposa perguntou onde o marido tinha dormido e ele respondeu que tinha dormido na casa de seu melhor amigo. A esposa então ligou para 10 de seus melhores amigos e teve a surpresa. 7 dos seus melhores amigos afirmaram que o marido tinha dormido na casa deles, e os outros 3 não só afirmaram como disseram que não iria acordá-lo.



Somos ou não somos mais unidos!?

lololololol

segunda-feira, março 06, 2006 12:35:00 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Linda a carinha do porquinho!!!

Uma semana ótima pra ti!!!
Com um beijo!!!
ò,ó

segunda-feira, março 06, 2006 12:44:00 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Não vais me perguntar qual dos porquinhos tem a cara lindinha???

Brincadeirinha!!!
Outro beijo!!!
ò,ó

segunda-feira, março 06, 2006 12:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu querido soslayo, em cada visita ao teu espaço...surpreendes-me...desta vez fizeste-me rir e não foi pouco!
Deixo-te um encantamento meu em forma de beijo

segunda-feira, março 06, 2006 2:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

THIAGO FORREST GUMP, essa tá boa...
Logo, a minha amiga tinha razão!!! Os homens mentem descaradamente só para salvar a pele dum amigo. Valeu Thiago. Um abração.

segunda-feira, março 06, 2006 5:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

J.P., não poderia aparecer os sapatos, e porquê? Estavam rotos minha amiga. Um beijinho.

segunda-feira, março 06, 2006 5:21:00 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Hoje tenho mais tempo...

Não sei te responder exatamente o que perguintas...
Penso que não é o espelho que me faz sentir as manifestações narcisistas que por mais simples, sempre temos. Eu mal passo por ele e se passo, é apenas para recompor alguma coisa e sem compromisso algum com nada. Mas tenho meu lado narciso sim, só que aqui, não falo!!!

Beijinhos prá ti!!!
ò,ó

terça-feira, março 07, 2006 10:05:00 da manhã  
Blogger pisconight said...

SE não tens colocado a tua foto na scooter junto do outro tipo (o do lado direito) até o podiamos confundir contigo... ;P
Agora só te resta pagar a multa...

Se precisares de ajuda para colocar som avisa, que envio-te o HTML necessário!!

Um abraço.

;)

terça-feira, março 14, 2006 5:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador