domingo, abril 22, 2007

O Award e os meus cinco nomeados...

Hoje tive a grata surpresa de receber este Award.

"5 Blogs That Make Me Think"

Aqui fica o meu agradecimento à – Delta – Rascunhos – pelo carinho e referência ao "In mente".


Estes são então os cinco blogs por mim nomeados. Aqueles que me “obrigam” a pensar e a reflectir... sempre que os visito.


Andando e Vendo


Blog da Santa


e-konoklasta


Faz de Conta


Gustavatantodele


Os autores dos blogs nomeados deverão colar este selo na parte lateral e, em seguida, fazer um post e nomear cinco blogs.



Tudo de bom!


Post Scriptum: A minha querida mestra das lides informáticas - Delta - Rascunhos - fez-me esta partida! Por que só cinco podem ser escolhidos, outros ficaram que não os pude seleccionar.

Desculpa-me Delta por esta minha falta de imaginação, devido ao copy and past...

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger soslayo said...

aos meus nomeados:

Peço-vos encarecidamente que me mandem para o meu e-mail o vosso e-mail. Pois assim, mandar-lhes-ei o AWARD em HTML que depois poderão colocá-los nos vossos blogos. Isto caso tenham dificuldades em salvá-lo devido ao meu blog estar bloqueado no clique no rato do lado direito. Saudações bloguistas.

domingo, abril 22, 2007 5:32:00 da tarde  
Blogger e-ko said...

olá soslayo,

agradeço o prémio e vou ver a quem posso passar "esta batata quente". Que grande responsabilidade...

abraço

teresa

domingo, abril 22, 2007 5:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E por esta é que eu não esperava.... (corando...)
Muito obrigada e vamos lá a ver se consigo colocar o selo no meu blog. O blog.com tem características muito minimalistas, só pagando é que me dão acesso a coisas mais sofisticadas.
Beijokas do outro arquipélago português.

domingo, abril 22, 2007 10:10:00 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

Andas sempre a fazer-me destas pá!!
Obrigado meu querido :)
vou tratar disso então.
beijoca gorda

segunda-feira, abril 23, 2007 12:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tás perdoado!!!

:-)

Mas com uma condição

:-)

O café pagas tu!

:-)

segunda-feira, abril 23, 2007 1:02:00 da manhã  
Blogger Santa said...

Que honra!!! Isso ainda me mata!! rsss Vou ver se correspondo a altura. Beijos aqui do Brasil!

Podes mandar para: blogdasanta@gmail.com

segunda-feira, abril 23, 2007 1:18:00 da tarde  
Blogger Papoila said...

Soslayo!
Parabéns pelo prémio é merecido.
Beijos

segunda-feira, abril 23, 2007 4:24:00 da tarde  
Blogger pisconight said...

Parabéns amigo!!
;)

sexta-feira, abril 27, 2007 10:19:00 da manhã  
Blogger Desambientado said...

Parabéns.

Mas pelos vistos não foi só. Eu também.

domingo, abril 29, 2007 9:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador