quinta-feira, abril 19, 2007

ELEIÇÕES DE 6 DE MAIO NA MADEIRA

Cool Slideshows

MENSAGEM DE CRISTIANO RONALDO

Foi na Madeira que nasci, há 22 anos, é a minha terra, o único sítio onde me sinto verdadeiramente em casa. Apesar de viver fora da Madeira, não me é indiferente o que aí se passa.
A Madeira evoluiu notavelmente nestes 22 anos, sempre sob a liderança do Dr. Alberto João Jardim. Nunca conheci outro Presidente, mas tenho a certeza de que ninguém poderia ter defendido com mais determinação e melhores resultados os interesses da Madeira. Prezo-me de ser grato aos que me ajudam e à minha terra. É por isso que não posso deixar de dar o meu apoio a quem, como o Dr. Alberto João Jardim, coloca a Madeira antes e acima de tudo.

Cristiano Ronaldo

Jogador de Futebol da Selecção Nacional.

PS: A Madeira vive actualmente o fervor de umas Eleições antecipadas determinada pela perseguição do Governo da República Portuguesa com um estrangulamento económico/financeiro infringido à Região Autónoma da Madeira.
Como cidadão Madeirense, e não podia deixar de ser, sou pela defesa intransigente da terra onde nasci e vivo. O meu partido é a minha terra e, consequentemente por todos aqueles que lutaram e debateram-se pelo desenvolvimento desta terra que, há pouco mais de 30 anos atrás, era um atraso de vida, quer no campo social/económico e financeiro dos Madeirenses.
As hostes aquecem à medida que se aproxima o dia do Juízo Final para todos aqueles que colocaram os partidos locais, nomeadamente o PS local ao serviço de interesses pessoais, em vez de defenderem todo o arquipélago da Madeira e Porto Santo e suas populações, das investidas forasteiras.

A justiça tarda mas não falha! E será feita, estou convicto.

Fotos daqui e aqui


hino.mp3

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Ana said...

Olá Soslayo. As eleições estão para breve e concerteza a justiça será feita.
Beijos e bom fim de semana

sexta-feira, abril 20, 2007 9:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando puderes passa nos Rascunhos...

:-)

sábado, abril 21, 2007 11:27:00 da tarde  
Blogger Um Poema said...

Não há dúvida. Por muito que eu deteste políticos (TODOS), sou capaz de reconhecer que há alguns (poucos) que batalham na defendesa dos interesses de quem os elegeu.

Um abraço

quarta-feira, abril 25, 2007 12:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home





contador