sexta-feira, março 09, 2007

SÓCRATES O POSTAL

Sócrates queria um selo com a sua foto para deixar para a posteridade o seu mandato no Governo deste país que está de tanga. Os selos são criados, impressos e vendidos. O nosso PM fica radiante! Mas em poucos dias ele fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes. Sócrates o Postal!!! O Primeiro-ministro convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto. Eles pesquisam as agências dos Correios de todo o país e relatam o problema. O relatório diz: "Não há qualquer problema com a qualidade dos selos. O problema é que o povo está a cuspir no lado errado."

6 Comments:

Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Poxa... Primeiro comentário e para falar de Sócrates??? O pensador???

Prefiro Aristóteles!!! E acima de tudo mesmo, me identifico com os pensadores contemporâneos!!!

Mas sem deixar de questionar nada, vim aqui mesmo para te dizer que tenho sentido tua falta. Tenho andado afastada, pois resolvi voltar uma vez mais aos bancos da universidade e estou agora cursando Direito, o que tem me feito muito bem. Estou adorando o curso e tenho lido muito Sócrates (não o do teu selo!!!) Platão em sua velha REPÚBLICa, Aristóletes e muitos e muitos outros pensadores e filósofos e que embasaram a teoria do direito que temos vigente ainda hoje.

Então, cá estou eu para te pedir desculpas por minhas reduzidas visitas ao teu espaço, mas justificando a falta delas, penso, por uma boa razão.

De todo modo, não esqueço de ti, da tua atenção, gentileza, carinho e atenção com todos que por teu espaço passam!!!

Beijinhos querido Soslayo!!!
Um lindo final de semana pra ti!!!

Cris

sábado, março 10, 2007 10:15:00 da tarde  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Soslayo, depois dessa vou prestar mais atenção nos selos!
Confesso que não conheço detalhadamente a figura em questão, então não falarei dele.

Ainda bem que uso email!

lolololololol

segunda-feira, março 12, 2007 8:10:00 da tarde  
Blogger antónio paiva said...

...............

eheheheheh

Amigo,

ainda bem que já não colecciono selos

................

Abraço

terça-feira, março 13, 2007 7:03:00 da tarde  
Blogger Um Poema said...

Ao invés do nosso amigo chuvamiuda, continuo a coleccionar selos. Mas esse, NÃO TENHO NEM QUERO.
Já imaginaste se os outros selos resolvessem cuspir-lhe também?!
Basta uma maçã podre para estragar toda a colheita.
Um abraço

terça-feira, março 13, 2007 9:45:00 da tarde  
Blogger pisconight said...

hehehe
Eu também cuspia do lado errado... ou não...
;)

terça-feira, março 27, 2007 7:15:00 da tarde  
Blogger Su said...

ehehehehe

valeu a pena vir até aqui.....:)

jocas maradas

sexta-feira, abril 06, 2007 10:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador