sexta-feira, janeiro 12, 2007

ORADORES DA SESSÃO DE ONTEM

JORGE M. CASTANHEIRA BARROS

Advogado

Rua do Padrão 112 2.º, 3000 – 312 Coimbra

Telef. 239 / 723948 Telem. 96 / 7001667

E-mails: castanheira@mail.com


Ex.mos Senhores Director e Chefe de Redacção:

Cumpre-me comunicar a V. Ex.as que serão oradores na sessão de hoje à noite (21h30m) no Auditório do Instituto Português da Juventude:
o Professor Doutor Manuel Antunes , médico cirurgião cardio-torácico, ex-mandatário distrital da candidatura do Professor Cavaco Silva - tema « O porquê da sua intervenção cívica »
o Professor universitário Pedro Carvalheira, do departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Coimbra - tema « Consequências da incorporação dos resíduos no cimento resultante da co-incineração » ;
Dr. Armando Gonçalves, médico – tema «Os efeitos nefastos das dioxinas, furanos e demais Poluentes Orgânicos Persistentes»;
João Pardal, Biólogo e Presidente da Junta de Freguesia de Souselas- tema « Avaliação de impacte ambiental : impacto sobre os sistemas biológicos».
Castanheira Barros, Advogado,- tema « As vertentes política e jurídica da co-incineração »
Foi convidado também o Professor universitário e membro da Quercus João Gabriel Silva que ainda não confirmou a sua disponibilidade.
Todos os oradores falarão apenas durante 15 minutos sobre os respectivos temas.

Será dada oportunidade ao Senhor Euclides Batista, Presidente da Casa do Povo de Souselas de também intervir nesta sessão com um tema livre relativo à co-incineração de resíduos industriais perigosos.
Serão prestados esclarecimentos quanto à forma como as pessoas poderão participar na Acção Popular contra a co-incineração, uma vez que está a correr até 15 de Janeiro o prazo para esse efeito.

Com os melhores cumprimentos : Castanheira Barros




contador