domingo, dezembro 03, 2006

O PAÍS DAS OTA’s, TGV’s e IVG’s

Tão amigos que eles são!!!
Como se não houvessem outras prioridades neste país mais prementes que não o da OTA, TGV e IVG ou seja, trocado por miúdos: o novo aeroporto de Lisboa que dista do centro de Lisboa cerca de 40 km, o TGV comboio de alta velocidade (a que a maioria não terá acesso de viajar, devido ao preço que serão praticados), e a Interrupção Voluntária da Gravidez.
Assim, e enquanto se entretiver o português com estas discussões estéreis os portugueses esquecerão o assalto diário que o desgoverno de Sócrates anda a praticar numa luta desenfreada contra todos os extractos sociais da maioria dos portugueses quer social, quer economicamente!
Este país Europeu que nem vergonha tem, de constar na cauda de todos os países europeus e de todas as sondagens por serem os últimos, em todos os capítulos da vida social e económica, dando-se ao luxo de avançar com obras megalómanas.
A OTA quanto custará ao utente utilizador dos transportes aéreos, no caso de virem a precisar de se deslocar a Lisboa? O TGV e quantos milhões de portugueses (senão a maioria) terão condições financeiras para se deslocar neste meio de transporte público, caríssimo, que será sem margem de dúvida o comboio de alta velocidade, que por sua vez se auto sustentará no seu financiamento? Entretanto, já se gastaram 80 milhões de Euros só em estudos! A Interrupção Voluntária da Gravidez preencherá até 11 de Fevereiro de 2007, dia do referendo, uns belos dias de discussão entre os que dizem que sim e, os que dizem que não!!!
E assim, bem casadinhos e encantados que o povo está distraído, continuam de braço dado o Senhor Eng.º Sócrates e o nosso muito estiloso Presidente da República Portuguêsa na demanda de a todos tirarem os direitos adquiridos pelos portugueses ao longo dos tempos, e tampouco se aperceberão dos aumentos que virão, julgam eles certamente!?... Desta forma, o que o ex-primeiro-ministro durante 10 anos não conseguiu fazer mas, era seu desejo, tem agora quem o faça por ele!
A mim, nem um, nem outro, nunca me enganaram!!!

4 Comments:

Blogger antónio paiva said...

.................
Olá Amigo,

pois a mim azar do caraças, todos me têm enganado!
................

Abraço

domingo, dezembro 03, 2006 1:04:00 da tarde  
Blogger Ana said...

Pois é Soslayo, nem um nem outro e enquanto o povo estiver distraido, eles fazem o que querem.
Beijos

domingo, dezembro 03, 2006 3:23:00 da tarde  
Blogger pisconight said...

A mim também não, mas o povo...
;)

segunda-feira, dezembro 04, 2006 6:02:00 da tarde  
Blogger Um Poema said...

Sabes o que mais me custa em toda esta 'estrumeira política'?... É o facto de ver, impotente, gente medíocre a desperdiçar recursos, fruto do meu trabalho e de tanta gente honesta.
O voto devia deixar de ser secreto. Quem não votou neles não deveria ser obrigado a pagar a factura das escolhas erradas. Quem votou neles é que dveria ser responsabilizado pela sua imbecilidade, pagando as megalomanias e os 'jobs' dos compadres.
Revoltado?... eu?... Que ideia!
Um abraço

quinta-feira, dezembro 07, 2006 12:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home





contador