quarta-feira, novembro 22, 2006

Resposta ao desafio “Os Melhores Blogues de 2006”

O desafio foi lançado pelo
GERAÇÃO RASCA E POSTAIS DA NOVALIS – V.2
e o regulamento para o concurso encontra-se aqui.

E, por ordem alfabética, os meus votos vão para…

- Melhor Blog Individual Feminino:

Lâmina d’ÁguaBlue ShellA PapoilaRascunhosFaz de ContaEducação Ambiental

- Melhor Blog Individual Masculino:

Açorda QuânticaPostais da Novalis – V.2DesambientadoUm Poema de Vez em QuandoDique do CastorPisconight

- Melhor Blog Colectivo:

CriticalhandoPuxa PalavraDolo EventualGlória Fácil - Suburbano - Tugir

- Melhor Blog Temático:

A Cozinha da JoanaAprendiz de ViajanteBioTerraCosmicTarotDuelo ao Sol - Origem

- Melhor Blog

39 + 1 - Ideália - Miss Pearls - O Cálice - Os Dois Pilares da Criação - Sol (Olga Correia) -

- Melhor Blogger

Brígida Rocha Brito - Charlotte - Eduardo Pitta - Greentea - Isabella Oliveira - Voyeur

16 Comments:

Blogger soslayo said...

Este post é inteiramente dedicado ao meu amigo António Rosa da Postais Novalis - v.2, sem qualquer desprimor para os meus restantes amigos!

quarta-feira, novembro 22, 2006 12:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh meu amigo,com esta agora é que me deixaste de queixo caído...
Nem sei que te diga pá...

Um grande beijo de gratidão, e um OBRIGADO com sorriso de orelha a orelha.

quarta-feira, novembro 22, 2006 5:12:00 da tarde  
Blogger Aprendiz de Viajante said...

... sinto-me honrada por ser nomeada pela segunda vez e principalmente por ter sido por pessoas como tu e o António Rosa por quem tenho o maior respeito e admiração. Agradeço o destaque.

Aproveito para te pedir desculpa por alguma ausência minha nestes últimos tempos. A verdade é que há períodos em que uma professora só tem tempo para as actividades lectivas, o que impossibilita as viagens na blogosfera.

Um abraço.

quarta-feira, novembro 22, 2006 5:26:00 da tarde  
Blogger José Raposo said...

Bem, pela parte que me toca agradeço a dupla nomeação pelo Dolo Eventual e pelo Suburbano. Confesso que pelo menos em relação ao Suburbano não estava mesmo à espera até porque a malta tem visibilidade reduzida... Muito obrigado

quarta-feira, novembro 22, 2006 5:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soslayo

Sinto-me que nem um cachorrinho com a cauda a abanar. Muito contente.

Muito e muito obrigado.

quarta-feira, novembro 22, 2006 7:26:00 da tarde  
Blogger ginjasilver said...

Nem reparei bem no que estava do outro lado, passei de soslaio(...) Mas pelo que que me apercebi, acho que ainda não deveria estar naquela lista...
Mas podes ter a certeza de uma coisa, se não estivesse a fazer vários blogues ao mesmo tempo, se os dias tivessem mais de 20 horas (durmo 4 (média), 1 para adormecer,1 para sonhar, 1 para acordar e a outra ainda não descobri),se não tivesse família, se não trabalhasse, se pudesse dizer tudo o que me vai na alma sem haver represálias ou efeitos secundários para os que me rodeiam, se se se se, aí podes crer que seria tudo o que te vai in mente e pronto já me perdi(...)lá tenho que ir a ver a panela que deixei ao lume para não deixar queimar a açorda...até logo!

quarta-feira, novembro 22, 2006 8:50:00 da tarde  
Blogger Papoila said...

Soslayo deixaste-me sem palavras.
Muito me honras com a tua nomeação. Grata por estar em destaque neste teu soslayo.
Beijo

quarta-feira, novembro 22, 2006 10:12:00 da tarde  
Blogger Manuel Correia said...

Obrigado pela preferência. Um abraço.

quinta-feira, novembro 23, 2006 11:15:00 da manhã  
Blogger Desambientado said...

Amigo Soslayo.
Quanta Honra, ser citado.

Muito obrigado.

Um abraço:

Félix

quinta-feira, novembro 23, 2006 5:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Venho agradecer o carinho e o facto de teres feito referência ao Rascunhos. :-)Hoje há temporal por aqui...lembrei-me do filme da Mary Poppins e daquelas senhoras todas a voarem de sobrinha na mão...:-)Se não me ponho a pau ainda levanto voo e vou aterrar noutros telhados :-) Beijinho e tudo de bom

sexta-feira, novembro 24, 2006 3:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh, pa, 'soslaio', só agora é que vi (via 'puxa palavra')... muito obrigada pela nomeação e um abraço, IO.

sexta-feira, novembro 24, 2006 10:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rôôôda-se, primeiro era eu!!!! Qué isto, pá???!!!!!! Querem lá ver que o anelideo está-se a fazer à conta da chuva???!!!! Bem, seguindo a conduta da àgua e não ligando muito a minhoca miuda, quero dizer o seguinte: muitos thankyus pela consideration, meu camarada, amigo, patriota, simpatizante, partidário, afável e claro...muito, muito inteligente...ehe ehe ehe!!!!!! Abraço e obrigado.

sábado, novembro 25, 2006 1:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

então não querem lá ver que isto assim continua a ser uma desgraça porque não ha respeito pelas crianças e ainda por cima sou o último mas o meu tio castor diz não sei bem porquê que os últimos são os primeiros mas aqui só se inverteres a ordem senão vai ser dificil dar voz ao ditado popular mas como é popular ás vezes não é certo mas prontos o que eu queria dizer é que me sinto muita feel up por teres nomeado o tio castor e a larva para os blogues porreiros tambem acho que são apesar de não falarem muito de gajas mas pronto a idade é outra e um gajo tem que perceber os quotas...muita fixe.

sábado, novembro 25, 2006 1:15:00 da manhã  
Blogger pisconight said...

Obrigado amigo!! Fiquei perplexo quando vi o meu nome... estou sem palavras...
Um abraço.
;)

quarta-feira, novembro 29, 2006 1:09:00 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

ehehehe, o 1ºanonimo sou eu soslayo, a j.p.
mais uma vez ,merci
beijo

quarta-feira, dezembro 06, 2006 2:54:00 da manhã  
Blogger Maria Vinagre said...

Só muito tardiamente dei conta da votação... Este meu amigo deve ter apanhado com um tijolo na cabeça por ter votado 39 + 1 como melhor blog!
Agradeço com uma vénia.
(também apanhei com um tijolo na cabeça!)

Bjinhos

quarta-feira, janeiro 03, 2007 12:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador