JULGAMENTO SADDAM HUSSEIN
1.º - Como cidadão, sou em qualquer circunstância, contra a pena de morte!
2.º - Ó senhor Saddam tem que responder pelos crimes que cometeu!!!
3.º - Os nossos tribunais podem funcionar mal mas, também não é assim, não!!! Felizmente e só nisso, somos exemplares porque não temos a pena de morte na nossa Lei Criminal.
2.º - Ó senhor Saddam tem que responder pelos crimes que cometeu!!!
3.º - Os nossos tribunais podem funcionar mal mas, também não é assim, não!!! Felizmente e só nisso, somos exemplares porque não temos a pena de morte na nossa Lei Criminal.
13 Comments:
Olá Soslayo.
Arranjei um tempinho no trabalho que ando a fazer e vim desejar os parabéns pelo ano de existência do blog. Parabéns!
Quanto ás frases são...originais lol. Beijos
Soslayo Parabéns pelo aniversário do teu blog! Um ano desta vida é muito tempo.
Quanto ao vídeo... dei umas boas gargalhadas.
Beijo
Comédia política.
E os outros países a ssobiarem para o ar.
Parabéns pelo aniversário do blog! estou atrasado mas a intenção é que conta. abraços gostei muito de vários dos teus posts.
Ana S,Papoila,António Rosa e Ilhas:
Obrigado pelos vossos votos de aniversário deste blog! Um ano e, mais alguns meses não contando com o outro do Sapo que se foi ao Ar. Tendo sido na altura inexperiência minha nestas coisas do HTML. Mas já foi e não há nada a fazer!!! Agora penso seriamente que a minha contribuição na blogosfera já se quedou, porque existe por essa net fora muito mais gente que, dispondo de tempo e de inspiração profícua, tende mais para continuar. Até porque as pessoas actualmente estão divorciadas da política e fazem de conta que está tudo bem! Mas a ver vamos!!! Saudações para todos os que aqui comentaram.
...................
ironia à parte
de facto, a nossa justiça é um faz de conta, sobretudo quando julga "tubarões"
quanto ao sr. em questão, apesar de não ser apologista da pena de morte, para gente como esta pouco me importa o que lhes acontece
quanto a ti e ao deixares de partilhar s tuas opiniões neste espaço, sempre te digo que ninguém substitui ninguém, a pluralidade das ideias é o mais importante
embora reconheça que às vezes isto cansa
mas acho que deves voltar e escrever aquilo que te apeteça
e quando te apetecer
...............
Abraço e até breve
Em relação à justiça no nosso País:
Justiça=conformidade com o direito.( o que de mais há neste país é iniquidade( ou seja injustiça).
Parabéns pelo aniversário do blog.
Fui desafiada pelo meu amigo Jorge do blog O Sino da Aldeia e porque o seu lema é "avisar é preciso"... entrei neste jogo…
AS REGRAS
"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do *recrutamento*. Além disso, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."
Aceita o desafio.
Beijo
Bom dia! O Saddan tem que pagar pelo vez, se é com pena de morte ou não, só Deus sabe. No Brasil também não tem essa pena. Também não sei solucionaria a criminalidade. Aqui fica a minha dúvida...
Minha Querida Papoila:
Considerando que já respondi a um questionário destes em Fevereiro deste ano, como bem podes observar no meu blog. Considerando também que me tornaria repetitivo e voltaria a dizer o mesmo. Considerando também que entrei noutra corrente que me foi solicitada pela «Lâmina D' Água» e só uma pessoa é que correspondeu a minha amiga JP do «Faz de Conta». Peço-te encarecidamente que não me coloques nesta enrrascada na qual já demonstrei não ter sucesso! Um beijo muito grande
Também sou contra a pena de morte, pois quem somos nós para condenar alguém à morte?
;)
Sou contra a pena de morte. Ao tirarmos a vida a alguém, tornamo-nos nós próprios em criminosos.
Sou a favor da prisão perpétua mas com trabalhos forçados!!! É ridículo nós sustentar-mos pessoas que de nós só merecem desprezo. Em todas as prisões deveriam existir fábricas, serralharias, carpintarias, etc, onde os presos obrigatoriamente teriam que trabalhar para produzirem o equivalente ao que consomem.
É a minha opinião.
Um beijo, soslayo.
Sou a favor da pena de morte.
Fico tentando imaginar o desespero de um pai, por exemplo, que vê sua filha de 5 anos ser estuprada e depois morta a pauladas por um vagabundo delinquente qualquer.
Abraços
Enviar um comentário
<< Home