SEXTA-FEIRA À NOITE...
Vá por mim… Se esteve a semana toda a trabalhar e à noite na academia/ginásio dando um duro para manter o corpinho com as medidas de manequim, esqueça! Aproveite este fim-de-semana e descontraia-se, relaxando com uma ida à Discoteca, onde poderá ouvir músicas como esta do vídeo! Sim, por que ninguém é de ferro e, divirta-se um pouco abanando o capacete junto do seus amigos e conhecidos, mas atenção nada de beber muito, porque faz mal à saúde, e constitui uma contravenção grave ao código de estrada e se o fizer, faça-o acompanhado dum elemento que só goste de conversar “bater papo” e que seja abstémio ao álcool, porque essa é a condição "sine qua non" de não fazer mal a terceiros e a si mesmo, na condução do seu veículo!
UM BOM Fim-de-semana!
PS: se não gosta de Discoteca, então não há outra solução se não, ver um programa de televisão, daqueles para dormir. Leia o livro que não teve tempo durante a semana toda, e como última alternativa click no player ali ao lado e ouça um fado, adormece também!!!
9 Comments:
Sugestões interessantes! Só morre de tédio quem quer.
Um bjo e obrigada pelas tuas palavras no meu blog, sempre simpático...
Um bjo e bom fds
António Rosa:
Já lá fui e tens razão na apreciação que fazes em relação ao blog a que te referes. Vale a pena visitar e mais, aquela maneira de escrever também tem muito a ver com a maneira de ser da pessoa em causa! Estou a ver o cenário do trânsito. Um abraço.
estou a descontrair...
joca maradas
Olá Soslayo:
Cada um que se descontraia ao seu jeito, mas principalmente descontraia-se...
A discoteca não é má ideia... até porque a dança queima uma data de calorias.
Beijo
Amo a voz dessa mulher!!!
Adoro as músicas dela!!!
Obrigada por tua gentileza, delicadeza e atenção!!!
Beijinhos para tua semana!!!
Cris
Aparece... Um abraço.
Bem, não sou fã de discotecas e não é só lá que se abana o capacete. Caso não tenhas vindo muito para os meus lados, há um "discoteca" ao vivo de sexta a domingo com música bem mais soft (a roçar para o pindérico) na praia lol. Beijos ao conterrâneo que só me visita de 2 em 2 artigos lool.
Lamento não concordar com as tuas sugestões. Xinfrineira já me basta a do trânsito, TV só se fosse masoquista. Mas o livro ouvindo Francis Goya, ou similar... dará um bom final da semana de trabalho.
Um abraço
Um poema - Vítor Cintra:
Também gosto de música suave, sem dúvida mas lá de vez em quando uma Xinfrineira nos faz descarregar as tensões e fluídos negativos para fora de nós. Não deixando no entanto de apreciar e muito, quando vou ao teu blog, ouvir Shegundo Galarza e outros no género! Tenho uma vantagem é que a xinfrineira do trânsito por cá ainda é suportável, daí o meu alvitre. Um grande abraço Poeta.
Enviar um comentário
<< Home