sábado, agosto 12, 2006

Interregno

Daqui:
Através de:
Para aqui:
Sem coordenadas de latitude e longitude devido aos rockets do Hezbollah

Quiçá encontrarmos por aí sem nos apercebermos que já trocamos comentários ou ideias nesta teia mundial da net que por vezes nos une e/ou desune conforme o estado de alma do interveniente!?
Período que serve também para uma reflexão da exequibilidade e interesse na eventualidade da continuação da existência do próprio “In mente”!?
No século XXI da competitividade desumana e desproporcional, só vencem os melhores e por isso, há que por a “mão na consciência” e deixar caminho aberto para os iluminados das palavras e escritos resumindo-me ao meu estatuto implicitamente dessa forma comprovada!
Possuo mais de 60 links neste blog e a média de visitas é, quanto a mim, extremamente insignificante! Mesmo na Blogosfera como na vida em geral, as pessoas estão mais voltadas para “o receber” do que para “o dar”.
Sem azedumes nem queixumes espairecerei por onde andar e, cumprirem escrupulosamente com o que a vontade me ditar!

36 Comments:

Blogger Ana said...

Oh Soslayo desse mal também me queixo... se todos os links que tenho no blog me visitassem não era nada mau. Eu cá tenho uma solução: se após 5 visitas não for retribuida, apago o link. Dar é bom mas receber também! E não apagues o blog que eu gosto de vir cá. beijos

sábado, agosto 12, 2006 1:01:00 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Meu Amigo querido do coração!!!

Também tenho muitos links e bem sabes disso, pois és tu a colocá-los para mim ou se eu o faço, tens sempre de lá ir para corrigir meus erros, mas enfim, voltando aos links, eles somente estão lá, para me facilitar a vida na hora de encontrar as pessoas que gosto. No entanto, a grande maioria também não me visita e nem eu espero que o façam seguidamente, por entender que para cada um, há prioridades e interesses pessoais. No entanto, há os que ficam e que são consistentes e mesmo sem visitas diárias, sempre apararecem vez ou outra e é por esses, especificamente, que devemos continuar e eu iria ficar muitíssimo chateada se eu perdesse o teu contato, que muito me agrada e diverte. Se fechares essa tua janelinha, correrei o risco de te ver partir de meus momentos e daqui a um tempo, me lembrarei de ti como um passado e de existência fugáz... Queres isso???

Esse espaço é teu e fazes dele o que bem entenderes e portanto, para mim e no meu ver, não tens de postar nada além do que te vier à cabeça. Teu compromisso primordial não deve ser o de agradar quem quer que seja, para além de ti mesmo, mas que eu gosto muito de vir aqui e deixar recadinhos, lá isso gosto e sentirei muita falta se partires... Sei que tenho teu endereço eletrônico, mas não é a mesma coisa, pois posso sempre passar aqui e te deixar um beijo de bom dia e te avisar que te enviei mensagem...

Seu egoísta feinho!!!
estás pensando somente nos que não te visitam e esquecendo-se dos que estão sempre aqui te aporrinhando a vida, feito eu...

Sniff... Sniff... Sniff...

E tem mais: vi pelo meu rastreador do site, que tu me visitou e não me deixou mensagem!!! Estou esperando o teu beijo de bom final de semana, lá no Trilhas!!!

E leve a tua maquina fotográfica e tire muitas fotinhos para colocá-las nessa tua janelinha, para que os teus amigos possam saber de ti, sobre tuas férias!!!

Beijinhos querido e deixe de ter idéias de gerico!!!

Cris

NOTA: precisei corrigir erros de digitação e apaguei a mensagem anterior, que essa mesma aqui e já sem tantos erros!!!

Outro beijo!!!

sábado, agosto 12, 2006 1:15:00 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Achei engraçado não teres dado as coordenadas e latitudes...

De todo, os lugares em planta baixa, são bonitos!!!

Vou te mandar pelo correrio eletrônico, as imagens de onde eu vivo.

E ainda...

Que bela música!!!
Está linda em teu pianinho!!!

Eu já dei comida para os meus gatinhos!!! Todos!!! Inclusive o que tu me deu de presente!!!

Beijo,
Cris

sábado, agosto 12, 2006 1:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Soslayo
A amizade é uma grande conquista, e mesmo que
estejamos perto ou longe, presentes ou não, a simples
manifestação de carinho e atenção mesmo que
seja através dos recadinhos já trazem grandes
energias positivas em nosso dia.
Obrigada por fazer
parte do meu dia dia.
Bom Fim de Semana.

(¯`♥’´¯)-:¦:-
`·.¸.·´Mil beijinhos
¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)-:¦:-
(¸.·´ (¸.·´ .·´.·´¯`·♥

e um sorriso.

sábado, agosto 12, 2006 1:45:00 da tarde  
Blogger soslayo said...

Ana Scorpio:

Acho que tens razão!!! Quando chegar da outra banda, vou limpar os links que estão a pesar muito na abertura do meu blog! eheheheheh. "Para grandes males grandes remédios". Um beijinho escorpiona.

sábado, agosto 12, 2006 2:10:00 da tarde  
Blogger soslayo said...

Lâmina d'Água - Cris:

Com que então a menina anda me rastreando é? Assim, podes te certificar que eu nunca falto e ando sempre por lá, mas também como é que eu posso comentar se a menina Escultora me fecha os comentários!? Não dá, né!? De facto estou a pensar egoisticamente pois tenho pessoas minhas visitantes de alto gabarito e não os devo decepcionar! Agora essa de: "Seu egoísta feinho!!!" e "...idéias de gerico!!! Faxavor Cris a menina quando solta os cavalos ninguém tem rédeas neles. ololololololol. Um beijinho e um bom fds.

sábado, agosto 12, 2006 2:24:00 da tarde  
Blogger soslayo said...

Nylda:

A amizade é o bem mais precioso do mundo e quando assim é, não existem distâncias mas sim ausências temporárias! A imaginação humana não tem limites e daí o teu símbolo muito bem conseguido no final do teu comentário. Um beijo e um BFS.

sábado, agosto 12, 2006 2:40:00 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Deixe-me te dizer;

Fexei os comentários do lâmina, temporariamente e somente para esse post e em respeito ao Desambientado, que está no mesmo post, lá no TRILHAS. Gostei tanto que resolvi postar nos dois, mas se deixasse aberto de um lado, ninguém iria até o outro e não seria justo com nosso amigo, né???
Afinal o post também é dele!!! Nada mais justo que as pessoas comente onde o espaço é dele também. Se bem e muito embora, eu e tu saibamos bem que não tenho nada muito meu. Tudo é sempre partilhado e o faço com muito prazer. Para te ser bem sincera, acho até bem divertido e estou pensando em abrir um blog tipo cooerativa e onde cada um coloca lá o que bem desejar, sem ter de combinar nada. Não queres entrar??? Uma miscelânia de coisas, importantes ou nem tanto. Não importa!!!

Mas o fato é que só fechei os comentários em respeito aos direitos do Félix!!!

Certo moço???

Fico feliz que tenhas desistido da idéia de (gerico ou jerico???)PHODA-SE!!! Não lembro agora!!! Há coisas na gramática que só lembro com lápis e papel na mão. Sou desse tempo jurássico!!!

CONFERI:

J E R I CO, que vem de jegue, que é o mesmo que burrinho!!!

Te chamei de Jerico, mas foi de um modo carinhoso, pois não acredito que sejas do tipo que deseja quantidade, sabendo que é superiormente prazeroso, a qualidade!!!


E tenho sim um rastreador de IP. Está nio final da página e é bem bom. Aproveite e coloque um para ti também!!!

Beijinhos para teu sábado!!!
Da Cris

Se desejares ver algumas de minhas esculturas, passe olhos no Lâmina pelos meses de FEV/MAR/ABR... Não sei ao certo, mas estão em fotos distribuídas entre outas coisas minhas postadas por lá, mas sei que há uma escultura em madeira (DizTorções); em faiança (Cabeça Negra) e em terracota(Torso).

sábado, agosto 12, 2006 3:57:00 da tarde  
Blogger Su said...

jocas maradas e linkadas

sábado, agosto 12, 2006 11:56:00 da tarde  
Blogger Um Poema said...

Porque hás-de desistir, amigo?...
Mais vale poucos e bons do que muitos para te dizerem: "Olá, gostei muito, passa pelo meu"... ou coisas desse género.
Afinal cada página é não mais do que um armário de pensamentos, emoções e até pequenas coisas do nosso dia a dia, que partilhams com alguns amigos.
Porquê fechar o armário? Só porque a maioria está mais interessada em coleccionar comentários do que em partilhar emoções?... Se o fizeres o mundo da blogosfera ficará mais pobre. Espero que reconsideres.
Um abraço

domingo, agosto 13, 2006 12:58:00 da manhã  
Blogger delta said...

"Pena é que muitos não consigam entender a grandeza da
amizade e do bem-querer que podem ser compartilhados
através da rede virtual.
Não é fácil, mesmo, compreender como é que pessoas podem
trocar tanto carinho, sem nunca terem se encontrado, sem
nunca sequer terem se visto, se conhecido pessoalmente." (retirado de um blog de um amigo ) Boas férias! As minhas foram curtinhas :-( Beijinho e tudo de bom

domingo, agosto 13, 2006 1:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Soslayo só podias estar nervoso por teres de ir entrar num avião, entao escreveste estas coisitas assim... menos certas (axo eu) como a Lamina disse.Mas pronto nao vais fechar nada o blog, sabes com quem podes contar sempre, e tambem o ditado diz "só faz falta quem está".
Diverte-te nessas férias, e quando voltares quero ler historias, ver fotos etc etc. Foste para NY? ahah
Beijinhos ate breve ;**

domingo, agosto 13, 2006 2:34:00 da manhã  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Já tá tudo pronto???

Já arrumou tudinho???

Regou as plantinhas da tua casa, que ficarão sozinhas enquanto estiveres fora da tua ilha???

Boa viagem e aproveite muito bem tudo!!!

Boas férias!!!

Beijinhos,
Cris

segunda-feira, agosto 14, 2006 12:20:00 da tarde  
Blogger Laura_Diz said...

Vais atravessar o mar? quem sabe virá ao Brasil... estou em Natal :)
teu blog tem fotos lindas.
descobri ao acaso, temos amigos comuns, acho.
um abraço, laura

segunda-feira, agosto 14, 2006 10:56:00 da tarde  
Blogger della-porther said...

interessante.

um abraço

della

terça-feira, agosto 15, 2006 10:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que essas férias te tragam com muitas e novas ideias , como todas as que já nos habituas-te. abraços

terça-feira, agosto 15, 2006 11:38:00 da tarde  
Blogger teresa g. said...

Às vezes a vida não é fácil, eu passo muitas vezes nos meus sítios favoritos e não deixo comentário, ou porque não tenho tempo, ou porque às vezes já estou com demasiado sono para pensar...

Vim dizer obrigada, também já estava em falta!
Boas férias

terça-feira, agosto 15, 2006 11:39:00 da tarde  
Blogger Vida said...

Amigo Soslayo, antes poucos e bons do que muitos e maus, meu amigo esta paragem para mim é obrigatória, por isso no seu regresso da outra banda vamos lá a saber as aventuras passadas na ausência.

Beijinhos com carinho.

quinta-feira, agosto 17, 2006 11:09:00 da manhã  
Blogger A. Sayago said...

nao o apagues,a serio! eu gosto de vir cá! tens sempre informaçoes interessantes. se vais apagar o teu, o que diria do meu !! a serio nao faças isso ! bjs grandessss

quinta-feira, agosto 17, 2006 6:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aiii já estou cheia de saudades tuas... Qd vens mesmo? Entao agora venho aqui e so vejo o avião... ai ai ai. Volta logo . Olha vou aproveitar o avião para te enviar um beijão*

sexta-feira, agosto 18, 2006 12:25:00 da manhã  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

E eu que nem tenho tido tempo para saber quantos me visitam! :(

Muito trabalho! Preciso de férias. Sinto falta desse mundo!



Um abraço amigo

sábado, agosto 19, 2006 12:53:00 da manhã  
Blogger A. Sayago said...

passei para mandar um bj. boa semana

segunda-feira, agosto 21, 2006 1:47:00 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Vim ver se tua morada estava bem guardada e aí proveitei para regar as tuas plantinhas...

Beijinhos e até tua volta!!!

Cris

segunda-feira, agosto 21, 2006 11:40:00 da tarde  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Uma ótima semana.

terça-feira, agosto 22, 2006 6:19:00 da tarde  
Blogger Joker said...

Então boas Férias, soslayo...
Seri engraçado que nos desses as cordenadadas...asssim adivinhavamos onde anda o menino!!!!
Magias e beijinhosssssssssssss

quarta-feira, agosto 23, 2006 4:05:00 da tarde  
Blogger Ampop said...

Parece-me que estás com pouca fé na humanidade, e não é para menos. Recarrega as baterias e contra a corrente, continua a brindar-nos com a tua boa disposição.
Boas férias.

quinta-feira, agosto 24, 2006 8:17:00 da manhã  
Blogger Papoila said...

Regressada de férias venho agradecer atua visita na minha ausência. Quando voltares faz uma limpeza! Beijo

sexta-feira, agosto 25, 2006 10:09:00 da tarde  
Blogger Rose said...

Pois bem,
Devo confesar que não sou assídua como gostaria, mas não tenho sido com ninguém.
Tenho feito muitos trabalhos para nossa Agenda 21 e muitas viagens com o mesmo fim e ainda trabalho pessoal. Não desista, apague os links dos que não vem e forme um grupo menor.
Minha mãe sempre dizia que importante é quem vem à festa, não quem falta.

abraços
rose

domingo, agosto 27, 2006 6:48:00 da manhã  
Blogger Rose said...

Claro que se cortar também, vou entender.

domingo, agosto 27, 2006 6:51:00 da manhã  
Blogger Cláudia said...

Sim, isso é verdade. Muitos preferem sempre as visitas, ignoram as suas visitadelas... Enfim, mas penso que quando a pessoa tem interesse à que dar nem que seja uma pequena passagem pelo mundo blogueiro. Beijo***

terça-feira, agosto 29, 2006 2:51:00 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

Descansa Soslayo, e bom regresso
Beijo

quarta-feira, agosto 30, 2006 1:04:00 da manhã  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Bom retorno e que teu novo tempo seja renovado a cada dia!!!

Beijinhos meu amigo querido!!!
Cris

quarta-feira, agosto 30, 2006 5:31:00 da manhã  
Blogger Santa said...

Querido Soslayo

Hoje, quando o Blog da Santa completa um ano, não poderia deixar de agradecer por compartilhar com seu espaço na rede, suas visitas e sua amizade tão especial. Brindemos aqui do Brasil!
Bjs

quinta-feira, agosto 31, 2006 5:43:00 da tarde  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Deixo-te um abraço e um bom fim de semana. :D

quinta-feira, agosto 31, 2006 11:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi Soslayo... tou a espera que expliques o saiu furado : PPP
Beijoca;*

sexta-feira, setembro 01, 2006 12:53:00 da manhã  
Blogger Ampop said...

Teria tido muito gosto em te receber. Fica para uma próxima oportunidade.

sábado, setembro 09, 2006 10:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home





contador