quarta-feira, maio 09, 2007

NOMEAÇÃO DO AWARD

Fiquei sensibilizado com esta nomeação do AWARD que o meu amigo Dr. Félix do Desambientado – Açores – me quis atribuir. Aprecio muito o seu blog, pela sua qualidade, diversidade e quase sempre abordando a temática do ambiente sendo por tudo isso um blog a visitar.
Quero referir que a minha amiga Margarida do
Blog da Guida também me presenteou com a mesma nomeação. A ambos os meus afectuosos agradecimentos pela referência ao “In mente”.

“5 Blogs That Make Me Think”

Os autores dos blogs nomeados deverão colar este selo na parte lateral e, em seguida, fazer um post e nomear mais cinco blogs.

São eles:

Bio Terra
O Bico de Gás
Cores da Terra
Miss Pearls
Paixões & Desejos

Estes são os cinco blogs que me “obrigam” a pensar e a reflectir… sempre que os visito.

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger spring said...

olá Soslayo!
obrigado pela nomeação, ficamos sensibilizados pelo gesto e agradecemos. no domingo iremos fazer o post e seguir as regras:)
um abraço cinéfilo e bons filmes
paula e rui lima

quarta-feira, maio 09, 2007 11:55:00 da manhã  
Blogger João Ribeiro said...

Oi vai ao meu blog tens uma surpresa

quarta-feira, maio 09, 2007 1:49:00 da tarde  
Blogger Vida said...

Parabéns amigo Soslayo, não nos temos encontrado muito, eu tenho andado um pouco fora da blogosfera, mas esta é sempre uma paragem obrigatória. Prémio merecido, a diversidade de assuntos do teu espaço, obriga-nos a uma paragem para pensar.

Beijos.

quarta-feira, maio 09, 2007 2:39:00 da tarde  
Blogger João Soares said...

Caro Soslayo
Agradeço profundamente a tua nomeação.
Continuação de bom trabalho.
PAZ
Um forte abraço
BioTerra

P.S. Irei linkar o teu blogue nos Amigos do Bioterra.

quarta-feira, maio 09, 2007 4:28:00 da tarde  
Blogger pisconight said...

Um prémio muito bem entregue!!
Um abraço.
;)

quarta-feira, maio 09, 2007 9:03:00 da tarde  
Blogger Papoila said...

Olá Soslayo:
Mais que merecido este thinking blogger award.
Visitarei com cuidado todos os que indicas que são de certeza blogs que fazem pensar.
Parabéns!
Beijo

quarta-feira, maio 09, 2007 10:06:00 da tarde  
Blogger soslayo said...

Aos Blog's nomeados:

Acontece que por ter o copy no meu blog bloqueado no rato do lado direito não é possível copiar, tendo isso em consideração agradecia então que fossem buscar o selo ao Desambientado e depois é só copiar. Se tiverem dificuldades digam-me para vos enviarei o respectivo selo através de e-mail e/ou em HTML. Peço-vos desculpas e obrigado.

quinta-feira, maio 10, 2007 1:01:00 da manhã  
Blogger teresa g. said...

Obrigada amigo!

Eu fiz há tempos uma espécie de post colectivo, para agradecer o carinho das pessoas que me nomearam, e agradeço-te também.

Não coloquei o selo, mas aprecio na mesma a atenção das pessoas que se lembraram do meu blog.

Um abraço

quinta-feira, maio 10, 2007 10:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador