domingo, maio 20, 2007

António Paiva


De autoria do poeta António Paiva e Edições Ecopy – Porto, será lançado no próximo dia 26 de Maio pelas 18h30m o livro de poesia intitulado ‘Janela do Pensamento’ que terá lugar na Fnac/Madeira situado no Madeira Shopping – Funchal.

Teve o seu autor a amabilidade de me enviar um convite para a sessão de autógrafos que decorrerá durante este lançamento. Claro que terei o maior prazer em lá comparecer no dia e hora marcada, até porque, se trata dum estilo literário que cativa muito quem lê.

Já possuo o livro anterior deste autor ‘juntando as letras’ e assim, aproveitarei a oportunidade para pedir ao poeta António Paiva que me conceda o autógrafo também neste livro. Conheci este poeta virtualmente «aqui» nestas lides blogueiras e, agora terei a honra de o conhecer pessoalmente.

Recomendo a todos os Madeirenses amantes de poesia que compareçam neste local e dia para apoiar a poesia e assim a literatura em geral!

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger antónio paiva said...

..............

Amigo,

Um obrigado, com emoção!

.............

Abraço, até breve

domingo, maio 20, 2007 6:11:00 da tarde  
Blogger margarida said...

Amigo é pena estar tão longe senão estava lá certamente. Mas estarei espiritualmente.
Quanto à minha classificação(ver no artigo) no camp.individual em minigolfe fiquei em 7º senhoras :(:(
para o ano será melhor.:):)
bjcs.

terça-feira, maio 22, 2007 11:58:00 da manhã  
Blogger Ana said...

Olá Soslayo
Oui monsieur. L’argent c’est très important...mas como era pedido 3 coisas só deu pra essas. a quarta seria o dinheiro concerteza ;)
Boa sugestão de leitura!
beijos

terça-feira, maio 22, 2007 1:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Vim desejar boa semana!!!
E que sugestão linda*
Obrigada mesmo*
Bjos*

terça-feira, maio 22, 2007 5:55:00 da tarde  
Blogger margarida said...

Amigo passa pelo meu poiso tenho lá um desafio para ti. bjcs.

quarta-feira, maio 23, 2007 4:28:00 da tarde  
Blogger soslayo said...

Margarida:

Minha querida amiga. Eu já respondi a esse desafio! Não me leves a mal. Um beijo.

quarta-feira, maio 23, 2007 5:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador