terça-feira, janeiro 03, 2006

DESPEDIDA 2005






O ano passado quando escrevi ao Pai Natal pedindo-lhe encarecidamente que me pusesse no meu sapatinho uma maquineta daquelas que se tira fotos digitais para eu começar a fotografar a minha cidade, nos ângulos que eu mais a acho linda e, nada! Que decepção a minha, por ele não ter ouvido as minhas preces!!! Tão ruinzinho que ele foi e, eu que me portei muito bem todo o ano para que a minha cotação perante ele, não pudesse sofrer qualquer revés. Trouxe-me, imaginem... Um telemóvel daqueles sofisticados que reza o Pai-nosso e, todo colorido, e tendo eu ainda um velhinho que falava bastante bem. Isto não se faz!?... Não havia nexexidade… Mas, atendendo que ainda não foi desta que fotografei a minha cidade, sobretudo nesta Quadra Natalícia e, com a devida vénia tive que me socorrer do site Madeirense, http://www.madeirabynight.com/ que são aqueles olheiros que fotografam a malta sempre que esta vai a uma discoteca e click lá estão eles, a nos apanharem nas posições “em flagrante de-litro”. Portanto aqui vai algumas fotos produzidas por eles e deliciem-se e digam se não é de facto bonito este presépio!

16 Comments:

Blogger Desambientado said...

O Funchal é sempre bonito, seja qual for o ângulo, por isso, qualquer maquinetazinha servirá. Ou não?

terça-feira, janeiro 03, 2006 11:11:00 da manhã  
Blogger Nanda said...

Soslayo,

O Pai Natal até foi bem amigo, com esse telemóvel acabas por ficar com 2 em 1. se ele reza o Pai-nosso tambem deve tirar fotos, será que não? :)

Entendo que para quem é conservador tem dificuldade de se desfazer do antigo, eu sou assim, enquanto funciona para que mudar?

Se continuas a querer a maquineta, que tal rezares esse Pai-nosso a pedires para o proximo natal ehehehe

Concordo que a nossa Cidade é digna de ser fotografada para dar a conhecer a sua beleza.

um beijo

terça-feira, janeiro 03, 2006 12:10:00 da tarde  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Feliz ano novo Soslayo! :)

terça-feira, janeiro 03, 2006 2:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NANDA, tens razão, de facto o raio do telemóvel tira fotos mas... Não é a mesma coisa, convenhamos!!! Agora só não tou de acordo contigo, num ponto, "quem é conservador". Eu de conservador não tenho nada, acredita!? Só que se tenho um que funciona, porquê outro? Sou contra o consumismo, enquando houver uma só pessoa e/ou criança com fome no mundo, serei sempre contra o consumismo. E isto não é demagogia não!? É como eu penso! Um Bom Ano para ti.

terça-feira, janeiro 03, 2006 8:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Thiago, Cara, tens andado desaparecido. Sê bem-vindo tens andado com a galera da Universidade muito ocupado com a tua colação. Compreendo, Um Bom Ano Novo também para ti e que concretizes todos os sonhos que acalentastes durante o teu curso. Um abração.

terça-feira, janeiro 03, 2006 8:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto á Madeira é sempre linda de qualquer forma e estas luzinhas todas só enfeitam um pouco mais a nossa beleza natural. Continua a portar-te bem que este ano ainda tens alguma surpresa do pai natal. (finalmente o meu blog foi comentado por vossa excelencia) beijos

terça-feira, janeiro 03, 2006 8:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maxikeiro, amigo conterrâneo, é, estou de acordo contigo a nossa terra é linda, e quanto a isso não há nada a fazer. Tá feito! Mas isto foi uma brincadeira que eu fiz!!! Um grande e Bom Ano também para ti e que concretizes os teus sonhos de jovem. Um abraço.

terça-feira, janeiro 03, 2006 8:41:00 da tarde  
Blogger Platero said...

Carissimo amigo

As tuas visitas são sempre bemvindas e aguardadas com grande expectativa,pois a tua escrita seja critica ou elogio é sempre de grande qualidade.

Um abraço e um grande ano de 2006 para ti

terça-feira, janeiro 03, 2006 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo, meu querido soslayo, a tua terra é linda, e enfeitada assim, mais deslumbrante se torna! Beijos

quarta-feira, janeiro 04, 2006 1:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bonito mesmo Soslayo. Muito bonitas as fotos e o Funchal. Beijo

quarta-feira, janeiro 04, 2006 8:28:00 da tarde  
Blogger Manu said...

Salut!
Soslayo um Ano muito bom para ti e os teus.

Nao esperes pelo Pai Natal faz como eu: eBay! É o mais barato.
A@+

quarta-feira, janeiro 04, 2006 8:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E que bonita é a nossa cidade. Quanto ao fogo não vou comentar pk mal o vi. parabens pelo telele. Isso é que vai ser agora. Toka a tirar fotos para aqui mostrar. Um abraço.

quarta-feira, janeiro 04, 2006 9:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Soslayo vim desejar-te um ano novo de 2006 cheio de coisas boas e tb pedir desculpa pela ausencia.
Jokas vampirescas

quinta-feira, janeiro 05, 2006 10:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Querido Soslayo, o pai natal não foi amigo mas, deixa lá ele que fique com o teu pedido ele também quererá alguma coisa.. hehehe... É verdade o nosso Funchal está lindo e o fim de ano foi fenomenal como sempre. Um beijo na alma.

quinta-feira, janeiro 05, 2006 12:29:00 da tarde  
Blogger Santa said...

Meu querido, coloquei os links de outros territórios na sala principal do blog. Espero que gostes.

quinta-feira, janeiro 05, 2006 3:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soslayo .. tu es um gajo muito giro;)) e da tua madeira tb claro . beijoca***

quinta-feira, janeiro 05, 2006 8:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador