sábado, dezembro 10, 2005

AQUÁRIO

Numa incursão no site do pisconight descobri uma ferramenta interessante, que coloquei aqui ao lado direito, mas que tenho as minhas reservas – pois comigo não funcionou – em que nós introduzimos o nickname e ficamos a saber o que esse username representa ou possa representar, em termos pessoais. Como acho que não sou nada daquilo que diz, excepção feita apenas ao ser sensível; gostar de luxos (porque não, embora eu pense sempre primeiro nos outros, para depois pensar em mim) e do facto de ser exacto. Mas tudo bem! Agora quanto aos outros discordo em absoluto.

O que diz o meu signo:

Aquário

O signo de Aquário, representado pelo aguador, simboliza aquele que serve a humanidade, que rega para fazer crescer. Seu símbolo gráfico – duas ondas sincronizadas – representa a vibração conjunta entre o indivíduo e a colectividade. É também a electricidade cósmica, as ondas, os raios, as tempestades capazes de sacudir a natureza e libertar as sementes que geram novos seres. Aquário é estar à frente, abrir caminho para os mais novos. É o visionário, pioneiro e profeta, que aponta para novas direcções. É a renovação, o progresso, a revolução, a originalidade. É também a fraternidade, a solidariedade, a amizade, a colaboração, a ajuda, a humanidade. O planeta regente é Urano, que simboliza a liberdade, a necessidade de espaço e a urgência de mudanças. Aquário precisa desenvolver confiança no próprio poder, alegria de viver e disciplina para evitar incertezas, pessimismo e introversão.

Tem dúvidas? Clique aqui

12 Comments:

Blogger Manu said...

Soslayo, tu es une personnes des plus gentilles que j’ai trouvé sur le web, pas besoin d’horoscope pour s’en rendre compte !

sábado, dezembro 10, 2005 7:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não conheço nenhum aquariano pessoalmente mas do pouco que vejo aqui pareces uma optima pessoa. Não acredites em tudo o que os signos dizem porque nem sempre acertam. Quanto aquilo de por o nick para saber o significado não funcionou comigo lol. Beijinhos

sábado, dezembro 10, 2005 11:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A história do nick, comigo não funcionou, quanto aos signos, nem preciso de ir ler sou Peixes... Pessoalmente não te conheço, mas não precisava de ler o teu signo para saber que és sensível! Beijo

sábado, dezembro 10, 2005 1:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ana, o que eu não acredito é neste caso o do nickname, não tem nada ver! Quanto ao outro (passe a publicidade) é que é mesmo verdade. O meu lema é incentivar os outros a avançar! O problema às vezes é que, como qualquer um por vezes ando lá por baixo... Acontece! Mas isso não tem importância nenhuma, desde que os outros avançem.

sábado, dezembro 10, 2005 3:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

maria papoila, se o aquariano é sensível o peixinho é ultra-sensível. Tenho duas pessoas na família que são peixes. Mas é um excelente signo: é preciso é saber lidar com eles...

sábado, dezembro 10, 2005 3:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Matego, clikei no aqui e posso dizer que no que me diz respeito, nada está correcto. Na mesma foi divertido. Hoje estou aki usando novo link, ke é a minha nova casa. Um abraço.

domingo, dezembro 11, 2005 9:56:00 da manhã  
Blogger soslayo said...

Amigo zzeca, sê bem-vindo com este teu novo canto. Já andei por lá e, digo-te: está esplêndido e para começar, musicalmente está óptimo, com a voz inconfundível do Sting. Os amigos quando vêm por bem, são sempre benvindos. O template está como tu "vanguardista". Go one my friend. Um abraço e parabéns.

domingo, dezembro 11, 2005 10:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Soslayo, este também é o meu signo. Beijinhos.

domingo, dezembro 11, 2005 6:24:00 da tarde  
Blogger soslayo said...

Maria do Céu, Ó minha homónima de signo, que honra. Numa frase do português pronunciado no Brasil "gente boa". Beijinhos.

domingo, dezembro 11, 2005 6:50:00 da tarde  
Blogger pisconight said...

Ó soslayo também sou aquário (29 Janeiro).
Tens razão, nós somos gente boa!!!
;)

PS: Aquela ferramenta também não funcionou correctamente comigo.

terça-feira, dezembro 13, 2005 5:39:00 da tarde  
Blogger soslayo said...

Ó pisconight, e eu a (27 de Janeiro). Um abraço.

terça-feira, dezembro 13, 2005 6:03:00 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

:-)
vim cá deixar-te um beijinho

quarta-feira, dezembro 14, 2005 12:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador