sábado, março 27, 2010

A VERSÃO SÓCRATES NO PPD/PSD


Ganhou o PSD, parabéns! Mas começou segundo o meu ponto de vista muito mal quando, logo no início da campanha para líder do PPD/PSD, declarou guerra à Madeira, parte integrante do território nacional português. Seguiu o lema de ataque à Madeira tal qual Sócrates o fez, única conquista que Sócrates levou a efeito com êxito durante o seu 1.º mandato – dividir portugueses – e agora?
Vai conseguir desfazer equívocos dentro do partido e a união necessária para ombrear com o malabarismo que Sócrates já demonstrou possuir, porque o mal que este fez à Madeira só é recuperável com o tempo, paciência e perseverança que os Madeirenses já demonstraram possuir a exemplo do que foi o arregaçar mangas como no último temporal acontecido no dia 20/02/2010?!
Não estou e nunca estive vinculado a qualquer partido embora tenha a minha preferência partidária mas, uma coisa posso garantir, este senhor seguiu-lhe a mesma senda, que provou-se estar errada (veja-se a solidariedade que os continentais nos deram) e por isso, nunca terá o meu voto enquanto ele não se retratar perante o povo da Madeira.
É mais do mesmo… Começou muito mal, veremos o que o futuro nos reserva com tal personagem à frente do maior partido da oposição!

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda há quem pense que a Madeira é o centro do mundo. Tudo o que é de mais enjoa!

Mas como é vai votar no seu partido, numas legislativas,sem votar no Passos Coelho?!

amsf

sábado, março 27, 2010 12:33:00 da tarde  
Blogger soslayo said...

Anónimos indivíduos sem rosto... quer saber o meu voto?! Nunca o saberá.

sábado, março 27, 2010 1:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador