sexta-feira, fevereiro 12, 2010

PAULO RANGEL


Portugal bateu no fundo. Por muito que andemos a nos enganar e os políticos num frenesim por todo o lado, a bradar aos céus que vivemos num paraíso, as pessoas e sobretudo os portugueses, aperceberam-se que: tirando o único que ainda podia dar “um murro na mesa” e fazer as coisas como deviam de ser feitas, ou seja o Dr. Alberto João Jardim que apesar de todos os defeitos que lhe queiram imputar é, o político que apresenta até hoje obra feita em uma parcela de Portugal, sem esquecer o social. Assim sendo, visto que a classe política de Lisboa e do Continente, não querem atendendo que, é o político que fala e diz aquilo que a sua mente pensa sem o “politicamente correcto”, não vejo outro, que esteja mais bem colocado perante as bases do PPD/PSD que o agora candidato a Secretário-geral do PPD/PSD o Eurodeputado Paulo Rangel. Depois de tudo o que se assistiu, ao longo destes últimos anos e meses, à vergonha dos escândalos sucessivos já sobejamente conhecidos de todos, a ‘gota de água’ que transborda a paciência do mais comum dos cidadãos, é a “providência cautelar” - intercedida a mando não sei de quem” -, ao Jornal “O SOL” para calar a única voz denunciante dos atropelos constantes e perigosos à Democracia portuguesa.
Fiquem os Barões do PPD/PSD convictos do seguinte: a sua validade terminou e, neste momento a política precisa de caras novas, com objectivos bem definidos e fora do esquema político falido e desacreditado, tanto na política como no cômputo geral dos políticos actualmente existentes.
Portugal precisa neste momento de gente nova e com novas ideias de ruptura com o sistema político e social português existente e comportamentos mais adequados à crise que se vive. Sigamos o exemplo dos E.U.A que elegeu um Presidente para o Mundo actual e que já está a ter os seus efeitos benéficos na economia Americana.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ao Dr. Paulo Rangel político de vulto
Nascido em Portugal sua nação
É uma verdadeira erudição
Para ele vai a homenagem do meu culto.

É um homem destemido
Candidato bastante temido
O teu destino vem do norte
É o teu astro. És o mais forte.

És o pendão da vitória
Que bem julgo ser meritória
Será uma grande ventura
Contra os candidatos da desventura.


Tem sonhos de herói
Com a força que tudo constrói
Quer ficar na história
Como um político coberto de glória.

Nunca te esqueças desta frase : com inteligência e competência depressa chegas à presidência.

Bem hajas, Paulo Rangel.
Que Deus te proteja. Um abraço.

quinta-feira, fevereiro 25, 2010 4:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador