quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Atribuição de prémio, será?

Esta brincadeira, só pode ser!? Começou num blogue muito engraçado e virado para o humor, sorrisos em alta, que por sua vez atribuiu à MaraKoKa – Su, outro blogue também engraçadíssimo e virado para o politicamente incorrecto… Depois, depois foi o que se viu, sobrou para mim…
E não é de facto que até concordo, só com uma condição - respeitando sempre o pensamento alheio, daqueles que vêm nesses prémios um sinal de bom desempenho como bloguista -.
Comecei nestas andanças dos blogues (já o disse mais de uma vez!) por uma questão de homenagem a um poeta amigo que desta vida se foi. Sim! Porque nesta terra, quando se pretende homenagear alguém nem sempre os diários estão abertos a isso!? E vai daí pedi licença ao amigo americano – que apesar de algumas estropias exóticas – lá me permitiu blogar. E aqui estou, sem compromissos assíduos e divagando os meus pensamentos de quando em vez.
Introdutório ao prémio:
Um amigo há dias, dizia-me o seguinte: “Ó soslayo já reparaste nos Jornais diários e semanários, sobretudo naquelas secções em que se reúnem todos os meses e com direito a fotografia e tudo; os amigos do peixe; amigos da carne; amigos da poncha; amigos do milho; amigos do bacalhau; amigos do whisky; amigos do cozido-à-portuguesa; amigos do fumo (agora não sei com a lei do tabaco, como é que vão fazer!?) e amigos das coisas mais inimagináveis, daquele e daqueloutro prazer à mesa”. Acrescentando: “mas, para que possamos comer mais, necessitamos de defecar! Ou não é assim!? Estás na disposição da criação duma associação dos amigos de «Uma Boa Cagada?»”
De maneira nenhuma estou interessado, tanto nessa associação, como também não estou disposto a receber prémios que não mereço e ponto final!
Post Scriptum: o mais difícil nisto tudo é passar este post a cinco (5) blogues que estejam dispostos a aceitar este prémio! Por que não vá daí as pessoas se ofenderem e possa ferir susceptibilidades. Longe de mim essa ideia!
Vou tentar aqui vai:
Rascunhos
e-konoklasta
Faz de Conta
Leituras de Hipatia
Just me - an ordinary girl

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Sorrisos em Alta said...

Muito e muito obrigado pelo elogio e pela referência.

Mas o espírito desse prémio é "Fuck de rules". Ou seja, ostenta-o à vontade se queres, mas não és obrigado a dá-lo a ninguém. É precisamente essa regra que me irrita nos prémios.
Devemos dar só se quisermos.

Abraço

PS - Já te linkei ao meu blog.

E bom fim-de-semana!

sábado, março 01, 2008 9:59:00 da manhã  
Blogger Su said...

belo blog.....belo premio....
gostei de ler.te menino

jocsa maradas...sempre

sábado, março 01, 2008 2:36:00 da tarde  
Blogger Sorrisos em Alta said...

O menino já não é propriamenteum menino... mas agradece na mesma!
LOL

Joca sorridente
E óptimo fim-de-semana (marado, se possível)
:o)))

sábado, março 01, 2008 6:55:00 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
pronto agora deu-me um ataque de tosse!

sexta-feira, março 07, 2008 1:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home





contador