domingo, janeiro 20, 2008

OBRIGADO VÂNIA – OBRIGADO JOÃO RODRIGUES


Terminou ontem à noite no canal da RTP o programa “Operação Triunfo”. Teve como vencedora uma Madeirense de nome Vânia. Obrigado Vânia, pelo teu talento e, que a natureza te ajude a alcançar o teu grande sonho que é, complementares o teu talento para a música com a vida artística que por vezes não é fácil, mas acreditando e tendo confiança como aquela que demonstraste ao longo destes quatro meses, de programa, com certeza que o sucesso te há-de sorrir! Desde os tempos de Salazar que a Madeira não era, estrangulada, garroteada e odiada por um primeiro-ministro de Portugal como este primeiro José Sócrates…
Os Portugueses do continente votaram maciçamente em Vânia, o que nos leva a crer que os nossos compatriotas do Continente estão e sempre estarão, com esta parcela de Portugal chamada Madeira!

Os Portugueses da Madeira e do Continente também rejubilam em simultâneo por um outro feito de um Madeirense João Rodrigues velejador de Windsurf na categoria de RS:X em vela, tendo-se classificado para os próximos Jogos Olímpicos, com lugar no pódio.
À imprensa do continente não ficaria mal, mencionar nas vossas notícias que João Rodrigues é português nascido na Madeira e/ou Madeirense que também é Português.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Su said...

tens razão...principalmente em rel. a joao rodrigues


jocas maradas...sempre

sexta-feira, janeiro 25, 2008 8:39:00 da tarde  
Blogger Rose said...

Soslayo...

Vim te desejar uma excelente semana, cheia de mais alegrias, já que o carnaval se aproxima...

beijos

segunda-feira, janeiro 28, 2008 2:11:00 da manhã  
Blogger MEHC said...

Estou...estamos felizes com os sucessos do João Rodrigues e da Vânia. E há muitos mais valores cá pela Ilha, para encher de orgulho os Portugueses!
Muito bem, o teu post, como sempre, Soslayo. Atento, crítico, certo.

segunda-feira, fevereiro 04, 2008 9:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador