sábado, julho 07, 2007

Ithamara Koorax (Funchal Jazz)

Depois de ter tido a honra de um comentário da própria jazzista Ithamara Koorax na minha caixa de comentários que actuará hoje por volta das 21h30m na Quinta Magnólia com o sucesso que lhe é reconhecido internacionalmente e como é óbvio o confirmará hoje no Funchal. Dedico esta versão a todos os meus amigos da blogosfera denominada "arrastão" interpretação da própria e que faço reproduzir aqui no meu player. Bem perto de mim esta grande cantora de jazz.

No entanto, por questões operacionais estou contra a minha vontade pessoal, fora da Internet uma vez que cortei em definitivo com a Netmadeira desde o 1.º dia de Julho e aguardando neste momento que a SAPO-ADSL me venha instalar a respectiva banda larga ao qual já subscrevi mas por questões de oportunidade técnica ainda não foi possível a respectiva ligação.

Até lá um bem haja e voltarei assim que tiver oportunidade para isso com as minhas saudações bloguistas.

Valeu-me o computador de um amigo sempre disposto a estas aberturas democráticas para puder fazer este esclarecimento aos meus amigos e amigas.

Até já!
Visitem a página desta artista aqui

Etiquetas:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bolas...

Abençoado pc amigo :-)

Agora vê lá não demores muito

Beijinho

sábado, julho 07, 2007 10:51:00 da tarde  
Blogger e-ko said...

então é assim... vimos fazer uma visitinha e não está ninguém! Olha que o sapo já me pregou algumas partidas!!!!

abraço

domingo, julho 08, 2007 9:03:00 da tarde  
Blogger Maria said...

Então cá te esperamos......

Abraço

domingo, julho 08, 2007 10:39:00 da tarde  
Blogger antónio paiva said...

.................

Amigo,

é bom saber que te andas a deliciar com boa música, eu este ano não fui

..........................

Abraço e até breve

terça-feira, julho 10, 2007 3:26:00 da manhã  
Blogger Papoila said...

Soslayo!
Mesmo sem net esta prenda só possível porque amigo é isso mesmo!
Que grande som!
Beijos

terça-feira, julho 10, 2007 5:03:00 da tarde  
Blogger delta said...

Atão???

quarta-feira, julho 11, 2007 1:42:00 da manhã  
Blogger Vida said...

Que tenhas gostado muito mesmo da tua noite musical e espero que deixes de ter problemas com a net, ela às vezes é bem teimosa.

Beijo.

quarta-feira, julho 11, 2007 4:34:00 da tarde  
Blogger delta said...

Vê lá se te despachas!!!

Max

:-)

quarta-feira, julho 18, 2007 1:29:00 da manhã  
Blogger Um Poema said...

Que sejam bons os espectaculos para deleite de quem sente a música.

Um abraço

quarta-feira, julho 18, 2007 2:12:00 da tarde  
Blogger soslayo said...

Meus amigos

O Sapo chegou mas cambanleando devido à falta da menina que pula com ele no areal. Volto amanhã para o reinício das visitas aos meus amigos. Saudações.

Para a Delta Rascunhos o meu muito obrigado pelo o incentivo.

quinta-feira, julho 19, 2007 10:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador