sábado, junho 09, 2007

Homenagem a Delta - Rascunhos


create your own slideshow
Hoje inicio uma contagem decrescente. Tudo na vida tem um prazo de validade e, tendo esse facto como um dado adquirido, pretendo até final deste mês a data que estabeleci com a minha fornecedora de serviço Net que neste caso é a: netmadeira por termo à minha assinatura. Assim começo por homenagear aqueles que mais me apoiaram durante estes meses todos até a esta data. É que a minha net é muita lenta e pegajosa. Já nem um vídeo consigo abrir e, por vezes nem o meu blog tem a rapidez desejável na abertura para o pacote que assino. Bom, mas isso é passado e "águas passadas não movem moínhos".
Começo por uma grande mulher de convicções e luta por um mundo melhor; aquela mulher que ainda acredita e tem utopias próprias de quem acredita mesmo! Delta - Rascunhos. Minha mestra nestas lides blogueiras, qualquer dúvida que tivesse estava sempre lá. Esclarecia-me! Nunca falhou. E como sei que gosta muito de Cuba e da sua música, faço-lhe aqui uma homenagem com a música da Ilha de Cuba e o mais engraçado com fotos e músicas que lhe roubei do site que ela mantém em esnips.com. Eu também minha querida amiga independentemente da situação política de Cuba um dia ainda irei passar umas férias por aquelas bandas. Um beijo muito grande e obrigado por tudo.

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger MEHC said...

Soslayo, não te estás a despedir, estás? Isto não me parece augurar nada de bom. Por favor, liga-te à net noutro fornecedor, mas não te vás, q fazes muita falta!!Eu tb tenho a netmadeira e tb a acho lenta e pegajosa mas tu,q entendes destas coisas, encontra uma solução e não desapareças, por favor!
Bjinhos

sábado, junho 09, 2007 5:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soslayo!!!

Quais as alternativas à netmadeira???

Quanto ao teu tema...o que posso dizer? Ah... Soslayo...vou apanhar ar. Volto mais tarde para saber a tua resposta.
Beijinho terno

domingo, junho 10, 2007 10:51:00 da manhã  
Blogger Ana said...

Pois é Soslayo. As pessoas acham estranho quando digo que não consigo ver os videos ou simplesmente abrir os blogs do sapo mas com a netmadeira tem dias que é impossivel e de noite então nem pensar. Até já desisti de jogar o meu adorado snooker por causa disso :(
O problema mesmo são as alternativas... se souberes de alguma eficaz avisa lol
Beijos

segunda-feira, junho 11, 2007 8:39:00 da tarde  
Blogger Papoila said...

Soslayo:
Se bem entendi até ao fim deste mês dás por findo o teu blog? É isso? Não há outra alternativa à netmadeira? Uma banda larga de placa da tmn ou vodafone? Pensa bem nisso por favor!
Homenagem merecida à Delta!
Beijos

segunda-feira, junho 11, 2007 11:05:00 da tarde  
Blogger soslayo said...

Emília, Delta, Ana S. e Papoila:

Seguindo a ordem de comentário: estou realmente a estudar alternativa a esta netmadeira que mais parece uma tartaruga a andar... eu penso que o Sapo anda muito mais possivelmente. A ver vamos! Bbeijinhos.

:)))))))

terça-feira, junho 12, 2007 4:26:00 da tarde  
Blogger Su said...

sff de dizer alguma coisa
jocas maradas

sexta-feira, junho 15, 2007 10:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador