domingo, junho 17, 2007

DESAFIOS

Foi desafiado pelo meu amigo Poeta António Paiva para divulgar os meus cinco últimos livros e/ou obras por mim lidas.
Devo aqui confidenciar que não gosto de começar a ler um livro muito volumoso na sua apresentação. Pois como o tempo escasseia e há vida para além da Internet e leitura (embora seja a leitura o meu melhor passatempo!), aproveito os pequenos momentos e sobretudo à noite quando vou sleep(ar) para aí aproveitar os poucos minutos que restam para ir lendo aos capítulos! Mas também, acrescentaria que há excepções, por exemplo: no caso de a obra me cativar e/ou versar uma literatura que me interesse em vez de se tornar um bom sonífero, por vezes, representa uma “vigília noctívaga”.

Assim passo a descrever as minhas cinco leituras de mesa-de-cabeceira:

TORRE DE DONA CHAMA de: Ernesto Rodrigues – Editorial Notícias
A ILHA de CIRCE de: Natália Correia – Editorial Correio da Madeira (reli)
CRÓNICAS DO NORTE de: Horácio Bento de Gouveia – Edição da Câmara Municipal de São Vicente – Madeira
juntando as letras de: antónio paiva – Edições Ecopy – Porto
Janela do Pensamento de: antónio paiva – Edições Ecopy – Porto

Dando seguimento ao que me é pedido, vou nomear mais cinco blogues o que nem sempre é tarefa fácil como se compreenderá da receptividade dos nomeados!

A Papoila
O Alquimista
Blog da Santa
Desambientado
Faz de Conta

Eu por mim não quebrei a corrente agora quebre quem quiser…

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger antónio paiva said...

................

Amigo,


Abraço e boa semana

segunda-feira, junho 18, 2007 1:16:00 da tarde  
Blogger Papoila said...

Olá Soslayo:
Todos os meses falo do que vou lendo. Estamos perto! Nessa altura respondo ao teu e ao desafio da Renda de Bilros.
Beijos

segunda-feira, junho 18, 2007 4:14:00 da tarde  
Blogger Desambientado said...

Obrigado pela nomeação.
Tenho andado fora e hoje vou estar a correr....mas vou responder.

Um abraço

Félix

terça-feira, junho 19, 2007 10:46:00 da manhã  
Blogger soslayo said...

Papoila:

Amiga eu sei porque leio todas as tuas crónicas mas, é que paralelamente a isso o que é pedido são os nomes das cinco últimas obras e/ou livros que leste! De qualquer maneira aguardo então a resposta aos dois pedidos que te foram formulados. Um beijinho.

terça-feira, junho 19, 2007 10:57:00 da manhã  
Blogger Santa said...

Meu querido Soslayo,


Antes de tudo, obrigada pela lembrança . No post entendi que seriam 3 livros e no comentário falas em 5 obras? Tens razão. Sou a maior furadeira de correntes.rsss. Mas desta não me furtarei.

Bjs

quarta-feira, junho 20, 2007 11:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home





contador