sábado, novembro 08, 2008

FINALMENTE O MUNDO TEM UM LÍDER – BARACK OBAMA

Depois do desastre Bush, eis o primeiro pronunciamento em conferência de Imprensa do Presidente Eleito dos Estados Unidos da América que demonstra ao mundo inteiro tratar-se de um Líder fora do vulgar e, que algo vai mudar neste mundo globalizado. O mundo precisava de um líder com a juventude e inteligência deste, dinâmico e empreendedor, pensando nas pessoas e nas empresas que facultam trabalho às populações, coisa que os líderes Europeus nada fazem por que não existem.
Não há na União Europeia um único líder que se lhe possa reconhecer o carisma e capacidade de liderança na Europa como o recente eleito Presidente Barack Obama. E tendo por base e ponto de partida as suas intenções em relação a tudo o que a sua administração pretende implementar.
Nem vale a pena falar em nomes Europeus porque se formos fazer uma análise um a um, desde o Presidente da Comissão Europeia e os Presidentes e Primeiro-ministros de todos os países europeus nada haverá para referenciar feito em prol dos Europeus.
Parabéns ao Povo Norte Americano pela lição que deu ao mundo que honrou o nome da América e da democracia.
Sem preconceitos, sem complexos e com determinação.
The world has hope in you, President Obama.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acredito que ele não vai desiludir o Mundo... Não pode, dado que foi criada uma imagem de "salvação" ele não pode falhar!

domingo, novembro 09, 2008 6:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por mais cheio de boas vontade, ele é AMERICANO e vai por o seu pais como prioridade !!!!

quarta-feira, fevereiro 18, 2009 6:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home





contador